quinta-feira, abril 25, 2024

Comédia com John Krasinski e Ryan Reynolds ganha novo título e data de estreia; Confira!

De acordo com o Comic Book a comédia de fantasia ‘Imaginary Friends‘, escrita e dirigida por John Krasinski e estrelada por Ryan Reynolds, ganhou um novo título e data de estreia.

Originalmente agendado para novembro de 2023, o longa chegará às telonas em 24 de maio de 2024, sob o título ‘If‘.

Anunciada em 2019, a comédia gira em torno de um homem que pode ver e conversar com os amigos imaginários das pessoas, fazendo amizade com aqueles que foram esquecidos ou descartados. No entanto, alguns deles acabam se tornando espíritos malignos por conta da falta de afeto, e cabe ao personagem de Reynolds salvar o mundo daqueles que se tornam maus.

Além de escrever e dirigir, Krasinski também será um dos membros do elenco, marcando a primeira vez que contracena com Reynolds.

Não foi revelado o motivo da troca de título e data de estreia, mas a Paramount Pictures já vinha mexendo no cronograma das produções em parceria com Krasinski.

Vale lembrar que ‘A Quiet Place: Day One’, pré-sequência de ‘Um Lugar Silencioso‘ produzida por Krasinski seria lançada em setembro de 2023, foi adiado para a primavera norte-americana de 2024.

Quanto a ‘If‘, o elenco também conta com Phoebe Waller-Bridge (‘Fleabag’), Cailey Fleming (‘The Walking Dead’), Louis Gossett Jr. (‘Watchmen’), Fiona Shaw (‘Harry Potter’), Alan S. Kim (‘Minari’) e Steve Carell (‘The Office’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS