segunda-feira, junho 24, 2024

Comédia de ação com Samuel L. Jackson e Ryan Reynolds estreia em 3º LUGAR entre os mais vistos da Netflix

Às vezes um filme não encontra seu público no cinema, mas acaba fazendo sucesso nos streamings. É o caso de ‘Dupla Explosiva‘, que estreou na Netflix em TERCEIRO lugar entre os títulos mais assistidos da Netflix.

A comédia de ação com Samuel L. Jackson e Ryan Reynolds foi lançada em 2017 e arrecadou medianos US$ 183 milhões com orçamento de US$ 69 milhões, mal se pagando nas bilheterias.

Agora, o filme foi lançado na Netflix como ‘The Hitman’s Bodyguard‘ – título original da produção.

Na trama, Ryan Reynolds interpreta Michael Bryce, um exímio segurança, dono de sua própria empresa e equipe. No topo de seu jogo, um atentado no qual perde um cliente (não é spoiler, já que ocorre logo nos primeiros minutos de filme), o faz cair em desgraça.

Essa é sua história de redenção. Desmotivado com o trabalho, o sujeito continua a fazer o que sabe, sem o mesmo prestígio e estrutura. Quando sua ex-namorada, papel da exótica francesa Elodie Yung (a Elektra das séries Demolidor Os Defensores), reaparece em sua vida, a missão mais difícil que já encarou também se apresenta.

Confira o TOP 5 da Netflix e o trailer:

O filme recebeu apenas 43% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, e 67% de aprovação do público.

Crítica | Dupla Explosiva – Comédia e muita ação em divertido buddy movie

Não deixe de assistir:

Dupla Explosiva‘ ganhou uma sequência, ‘Dupla Explosiva 2 – E a Primeira-Dama do Crime‘, que já está disponível no catálogo do Amazon Prime Video.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS