segunda-feira, fevereiro 26, 2024

Drama de sobrevivência com Zac Efron divide os críticos, mas faz SUCESSO entre o público; Confira as reações:

Lançado originalmente em 2022, o filme ‘Gold – Deserto do Ouro’ traz Zac Efron (‘High School Musical’) em uma perigosa aventura quando descobre a maior pepita de ouro já encontrada. Junto de um desconhecido que o ajuda na descoberta, eles formam uma aliança temporária na tentativa de desenterrar o tesouro.

Adicionado recentemente ao catálogo da Prime Video, o longa escrito e dirigido por Anthony Hayes é ambientado em um futuro no qual a sociedade se voltou contra si mesma, onde cada ser vivo busca sobreviver através da individualidade, sem abrir espaço para confiança entre seus semelhantes.

Por conta disso, a improvável aliança entre os desconhecidos torna-se também um motivo de desconfiança, com ambos suspeitando das intenções um do outro.

Ao mesmo tempo, eles precisam lidar com o terreno inóspito e o clima nada favorável, enquanto correm contra o tempo para remover a pepita antes que outras pessoas o encontrem… O que dificulta a jornada cada vez mais.

Entre os críticos, a produção ficou bem dividida no Rotten Tomatoes, registrando apenas 65% de avaliações positivas.

Em sua análise, o Salon.com destacou a performance de Efron, dizendo que:

“Ele entrega uma atuação envolvente e está à altura de estar em todas as cenas, e sozinho durante cerca de metade do filme… Vale a pena descobrir esse “ouro”

Já o Netx Best Picture alega que:

“A tensão em ‘Gold‘ é bem superficial e plana, apenas contribuindo para mais frustrações forçadas e cansativas em uma narrativa tão banal e sem profundidade.”

Não deixe de assistir:

Por outro lado, os assinantes da plataforma de streaming estão rendendo elogios, princiaplmente ao trabalho de Efron, dizendo que o astro entrega uma de suas mais ambiciosas atuações.

Confira as reações:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS