Comédia sombria com Robert Pattinson, do diretor de ‘Não Olhe pra Cima’, é CANCELADA

spot_img
spot_img
NotíciasComédia sombria com Robert Pattinson, do diretor de 'Não Olhe pra Cima', é CANCELADA

De acordo com o Deadline, o vencedor do Oscar Adam McKay (‘Não Olhe Para Cima’) decidiu abandonar a direção de ‘Average Height, Average Build‘, comédia sombria que seria estrelada pelo Robert Pattinson (‘Batman’).

O site afirma que, após escrever o roteiro, o cineasta estava desenvolvendo a produção para a Netflix. No entanto, após sua saída, não há planos para a continuidade do projeto.

Na trama…

Pattinson interpretaria um serial killer que contrata uma lobista (Amy Adams) para mudar as leis que permitirão que ele escape impune de um assassinato com mais facilidade.

O elenco ainda contaria com Robert Downey Jr., Forest Whitaker e Danielle Deadwyler.

Downey Jr. daria vida a um policial aposentado que não desiste de resolver os casos de assassinatos, enquanto o próprio assassino tenta evitar de parar atrás das grades.

O site afirma que a produção teria a mesma vibe da comédia ‘A Mulher Faz o Homem‘, com o serial killer se tornando uma figura célebre e escondendo suas verdadeiras motivações.

avatar do autor
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Inscrever-se

Notícias

10 filmes com clichês que divertem mais que muita produção “cult”

A simplicidade em entregar uma história sem muita profundidade...

Pedro Almodóvar critica ausência de tom político no Oscar: “Bastante notável”

O consagrado cineasta espanhol Pedro Almodóvar, vencedor do Oscar...

‘Caine’: Estrela de ‘Power Rangers’ entra para elenco do derivado de ‘John Wick’

O ator Dacre Montgomery, mundialmente reconhecido por suas performances...

‘007’: Amazon inicia busca para novo James Bond

A corrida para encontrar o próximo agente secreto mais...