quinta-feira, março 28, 2024

Comercial dublado do 5º episódio de ‘Fear the Walking Dead’

O canal AMC divulgou o comercial dublado do quinto episódio de ‘Fear the Walking Dead‘.

Em ‘Cobalt‘, o plano da Guarda Nacional para proteger o bairro se torna público, o que força Travis e Madison a tomarem uma dura decisão.

Assista:

O canal anunciou que os episódios inéditos de ‘Fear the Walking Dead‘ serão exibidos no idioma original, com legendas em português. Os fãs também poderão assistir à versão dublada do capítulo por meio da tecla SAP.

Fear the Walking Dead‘ vai ao ar todos os domingos, às 22h, no canal 67 da Sky. O drama explora o início do apocalipse zumbi pelos olhos de uma família problemática de Los Angeles. Nessa cidade, onde as pessoas vão para escapar, esconder segredos e enterrar o seu passado, um misterioso surto ameaça perturbar a pouca estabilidade que a professora do ensino médio Madison Clark (Kim Dickens) e o professor de Inglês Travis Manawa (Cliff Curtis) conseguiram estabelecer. A pressão cotidiana de unir duas famílias enquanto lidam com ressentimentos e filhos revoltados fica em segundo plano quando a sociedade começa a se romper.

O spin-off da série sucesso ‘The Walking Dead‘ estreou nos EUA quebrando recorde. O primeiro episódio teve a maior audiência de todos os tempos para uma estreia na TV paga norte-americana.

Segundo o canal AMC, foram 10,1 milhões de espectadores. O recorde anterior para estreia de uma série pertencia a ‘Raising the Bar‘, que estreou na TNT em 2008 com 7,7 milhões de espectadores.

Para comparação, ‘The Walking Dead‘ estreou em 31 de outubro de 2010 com 5,4 milhões de espectadores nos EUA. Com o aumento no interesse do público, o primeiro episódio da quinta temporada registrou a maior alta da série e foi visto por 17,3 milhões de telespectadores.

A primeira temporada terá apenas 6 episódios. A atração já foi renovada para uma segunda temporada, que terá 15 episódios.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS