quinta-feira, março 28, 2024

Comic-Con San Diego terá tecnologia para evitar vazamento dos trailers

A Comic-Con San Diego tem perdido seu prestígio ao longo dos últimos anos devido à desorganização e excesso de participantes. No último ano, vários estúdios afirmaram que começarão a boicotar o evento.

O motivo? Todos os trailers exibidos na Comic-Con de 2015, exceto o de ‘Jogos Vorazes: A Esperança – O Final‘, vazaram na internet minutos após a exibição no Hall H.

Para não perder seus maiores anunciantes e seu público, o maior evento de quadrinhos e cinema do mundo tomou uma atitude e reforçará a segurança em 2016.

Segundo James Gunn, diretor de ‘Guardiões Da Galáxia – Vol. 2‘, afirmou que providencias foram tomadas para evitar vazamentos.

“Você pode assistir ao trailer do filme se você estiver no Hall H no dia 23 de julho comigo no painel da Marvel. Se alguém filmar o vídeo secretamente – o que eu acho mais improvável de acontecer por causa de uma nova tecnologia – então você verá em seguida. Do contrário, vai demorar para assistir”, afirmou.

Ou seja, a Comic-Con terá uma tecnologia de ponta que evitará que as pessoas consigam filmar a telona do Hall H. Interessante, né?

O salão H comporta 7.000 fãs, que acampam e dormem na fila por dias para conseguirem entrar e assistir seus painéis preferidos – e os mais importantes. Das 130 mil pessoas que comparecem na Comic-Con anualmente, são poucas as que tem sorte de conseguir a proeza de entrar no concorrido salão, que ainda tem alguns lugares separados para a imprensa, diminuindo o número de cadeiras para os meros mortais.

No local, é expressamente proibido o uso de celulares e câmeras quando se exibe um material com Copyright, e vários seguranças vigiam qualquer movimento suspeito para evitar que alguém filme o telão. Porém, este ano a segurança do evento foi extremamente falha.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS