terça-feira, abril 16, 2024

ComiCon Toronto 2017 | Saiba como foi a Comic Con Canadense

Por Letícia Alassë, direto de Toronto, Canadá.

Assista ao vídeo e leia a matéria abaixo.

Com certeza você já conhece a Comic-Con de San Diego, não é mesmo?

Aquele mega evento que ocorre todos os anos em julho e apresenta as novidades dos seriados e o lançamento dos trailers das obras mais aguardadas do cinema. Após a terceira edição, você também está familiarizado com a Comic Con Experience em São Paulo, certo?

Mas sobre a ComiCon Toronto o que você sabe?

Inspirado no emblemático evento estadunidense, a Fan Expo Canadá é a responsável por trazer o modelo de entretenimento para Toronto. O evento ocorre há mais de 10 anos na cidade, mas se tornou mais popular nos últimos três anos. No entanto, nem de longe se compara ao número de participantes e atrações dos Estados Unidos e Brasil.

Não deixe de assistir:

A começar pela lista de convidados especiais repleta de atores coadjuvantes em filmes e seriados, alguns, na verdade, já nem estão mais atuando nos respectivos programas. Por exemplo, a atriz Laurie Holden, a Andrea de The Walking Dead, que saiu na terceira temporada, e Brett Dalton, o Grant Ward de Agents of SHIELD, que também já deixou o famoso programa.

A seleção segue com os coadjuvantes Sean Pertwee e David Mazouz, respectivamente o mordomo Alfred Pennyworth e o jovem Bruce Wayne de Gotham, e a dupla Michaela Conlin (Angela Montenegro) e T.J. Thyne (Jack Hodgins) de Bones. A figura mais expressiva e engraçada de todos os painéis foi, sem dúvida, Kevin Sussman. O ator já fez pontas em mais de 20 filmes, entre eles A.I. – Inteligência Artificial (2001) e Queime Depois de Ler (2008), mas o público brasileiro o adora por causa do loser Stuart de The Big Bang Theory (2009-2017).

Apesar de superinteressantes os encontros sobre efeitos especiais e os autores de graphic novels, foram as falas de Sussman e sua forma simples de fazer o público rir, os melhores momentos do evento. Todas as perguntas, claro, foram sobre o personagem Stuart e o elenco do seriado.

Não seria ComiCon se não houvesse milhares de objetos nerds à venda e o concurso de Melhor Cosplay. O último dia do evento, portanto, foi dedicado ao pessoal que caprichou na indumentária em homenagem aos seus personagens preferidos. Entre muitos super-heróis, o mais criativo foi o da morte de Glenn (Steven Yeun) pelas mãos de Negan (Jeffrey Dean Morgan), no primeiro episódio da sétima temporada de The Walking Dead.

Cadê as novidades? Pois é. O evento de Toronto é sobre lembrança e homenagens. Para as notícias quentes e revelações, a gente vai esperar até 20 de julho de 2017 na Comic Con San Diego.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS