domingo, abril 28, 2024

‘Community’: Criador planeja que Donald Glover protagonize o filme

Depois que foi confirmado o filme de ‘Community‘, a comunidade explodiu de felicida, mas também ficou com receio. A aflição veio do fato de que Donald Glover não estava entre os nomes confirmados na produção. Porém, o criador Dan Harmon acredita que a produção terá sim o retorno do astro.

O roteirista entrevista à Variety disse acreditar que o intérprete de Troy voltará. Para ele, tudo é questão de ajustar agendas para fechar o contrato.

“Acho que Donald está vindo, com base no boca a boca. Mas é que o acordo ainda não é oficial ou não foi oficializado. Seria difícil realmente se comprometer a fazer isso sem Donald. Então acredito que ele está voltando”, disse Harmon.

Para acalmar os fãs que sentiram falta de outras figuras além de Donald Glover, Harmon foi além e deixou claro que os ausentes só não assinaram o contrato ainda. Ou seja, ninguém foi cortado do filme:

“Acho que se há nomes faltando na lista… É porque os que estão lá já fecharam acordo, então está OK dizer que eles voltarão. Já quem não está na lista, só não é o caso ainda. Não há nada oficial sobre alguém ficar de fora.”

“Seis temporadas e um filme começou como um slogan divertido nas primeiras temporadas de ‘Community’ e rapidamente se tornou um movimento entre os fãs da série,” declarou Susan Rovner, presidente da NBC Universal Television. “Somos muito gratos pela oportunidade de cumprir essa promessa depois de 15 anos. Mal podemos esperar para trabalhar com o Dan Harmon, Andrew Guest, Joel McHale, Sony e todos os nossos parceiros nessa comédia épica para o Peacock.”

Vale lembrar que todas as seis temporadas estão disponíveis na Netflix.

A série estreou em 2009 e foi transmitida durante cinco temporadas pela emissora antes de ser cancelada. Entretanto, o Yahoo Screen comprou os direitos da produção e a renovou par mais um ano antes do término definitivo.

Não deixe de assistir:

A história gira em torno de um grupo de desajustados que estudam no Greendale Community College. O líder do grupo é Jeff Winger, um advogado bom de lábia que perdeu sua licença. Com a ajuda de seus colegas, Winger forma um grupo de estudos que, juntos, descobrem mais sobre si mesmos do que sobre os estudos.

Joel McHaleGillian JacobsDanny PudiDonald GloverAlison BrieYvette Nicole BrownChevy ChaseJim RashKen Jeong estrelaram.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS