sábado, abril 27, 2024

Diretor de liva-action confirma que Konami está produzindo diversos games de ‘Silent Hill’

A amada franquia ‘Silent Hill‘ deve retornar muito em breve. Segundo Christophe Gans, diretor do filme ‘Terror em Silent Hill‘ (2006), a Konami está produzindo vários jogos da série.

Gans, que trabalha no roteiro de um reboot de ‘Silent Hill‘ para os cinemas, revelou que a desenvolvedora está muito interessada em reviver uma de suas grandes propriedades.

“Estou trabalhando com o Silent Team, os criadores originais na Konami. Há vários jogos em desenvolvimento enquanto conversamos. Há muitos times trabalhando nisso, com uma grande linha de jogos. Eles vao reviver a franquia. Acho que ficaram realmente impressionados com o sucesso dos remakes de Resident Evil, que são jogos excepcionais, evidentemente”, contou o cineasta.

Ainda não há nenhum anúncio oficial sobre novos games de ‘Silent Hill‘. Porém, há fortes rumores de que o Bloober Team trabalha em um remake do clássico ‘Silent Hill 2‘, além do surgimento do misterioso ‘Silent Hill: The Short Message‘.

Vale lembrar que ‘Silent Hills: P.T.‘ foi lançado exclusivamente para PlayStation 4, desenvolvido pela Kojima Productions, em parceria com o cineasta Guillermo Del Toro. O jogo funcionava como um teaser para ‘Silent Hills‘, game que seria estrelado por Norman Reedus, mas foi cancelado posteriormente.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS