“Como Ariana, eu sou chata! Eu sou rápida e não aceito as DEMORAS das pessoas”, revela Xuxa

Com a chegada do mês das crianças e seu novo filme, ‘Uma Fada Veio me Visitar‘, Xuxa conversou com o Renato Marafon sobre a comédia e se descreveu como pessoa e como profissional.

“Como Ariana, eu sou chata! Eu sou rápida e não aceito as DEMORAS – nem minha e nem das pessoas. Eu sou ansiosa”, afirmou.

Como profissional, ela diz: “Como profissional eu gosto mais de ouvir, e aprender como as pessoas… Mas eu acabo me metendo em tudo. Eu sou um pouco metida. Isso é bom e ruim.”.

Assista a entrevista:

Quem se identifica?

A Xuxa fechou parceria com o Ministério da Saúde e a rádio Blitz FM O Dia para promover a campanha de vacinação infantil no país.

Os menores de 15 anos que apresentarem a carteira de vacinação atualizada, ganharão um par de ingressos para assistir ao seu novo filme, que estreia no feriado do dia 12 de outubro.

A ação terá início nos dias 03 e 04 de outubro, com postos de vacinação nos bairros da Tijuca, Vila Isabel, Barra da Tijuca e Jacarepaguá na cidade do Rio de Janeiro.

Para conquistar um par de ingressos, válido a partir da data da estreia do longa, o participante deverá apresentar a caderneta de vacinação e montar um quebra-cabeça com a arte da campanha no tablet, em até 1 minuto.

No restante do país, os estados de Rondônia, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Rio Grande do Norte, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Minas Gerais poderão contar com as rádios locais para a retirada de ingressos, com documentação com foto e a carteirinha.

Uma Fada Veio me Visitar‘ conta a história da Fada Tatu, interpretada por Xuxa Meneghel, que estava adormecida há 40 anos, mas é acordada para a missão de fazer com que duas adolescentes rivais virem amigas.

O filme, dirigido por Vivianne Jundi, e roteirizado por Thalita Rebouças e Patrícia Andrade, tem a produção da Bronze Filmes, em coprodução com a Paramount Pictures e a Rubi Produtora, o filme terá lançamento nacional no dia 12 de outubro, no Dia das Crianças, com distribuição da Imagem Filmes.

Notícias

Saiba quantos MINUTOS de cenas a mais terá ‘Vingadores: Ultimato Encore’

Faltam apenas algumas semanas para o relançamento de 'Vingadores:...

Netflix revela ter usado IA Generativa em cerca de 300 programas

Enquanto o uso de Inteligência Artificial em Hollywood continua...

10 FILMES ÓTIMOS para colocar na sua lista da semana!

10 FILMES ÓTIMOS para colocar na sua lista da...

Só FILMAÇO! 10 obras que fazem qualquer dia sem graça valer a pena

Tem alguns dias que, após nossas obrigações profissionais, paramos...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.