domingo, abril 21, 2024

“Como Ariana, eu sou chata! Eu sou rápida e não aceito as DEMORAS das pessoas”, revela Xuxa

Com a chegada do mês das crianças e seu novo filme, ‘Uma Fada Veio me Visitar‘, Xuxa conversou com o Renato Marafon sobre a comédia e se descreveu como pessoa e como profissional.

“Como Ariana, eu sou chata! Eu sou rápida e não aceito as DEMORAS – nem minha e nem das pessoas. Eu sou ansiosa”, afirmou.

Como profissional, ela diz: “Como profissional eu gosto mais de ouvir, e aprender como as pessoas… Mas eu acabo me metendo em tudo. Eu sou um pouco metida. Isso é bom e ruim.”.

Assista a entrevista:

Quem se identifica?

A Xuxa fechou parceria com o Ministério da Saúde e a rádio Blitz FM O Dia para promover a campanha de vacinação infantil no país.

Os menores de 15 anos que apresentarem a carteira de vacinação atualizada, ganharão um par de ingressos para assistir ao seu novo filme, que estreia no feriado do dia 12 de outubro.

A ação terá início nos dias 03 e 04 de outubro, com postos de vacinação nos bairros da Tijuca, Vila Isabel, Barra da Tijuca e Jacarepaguá na cidade do Rio de Janeiro.

Não deixe de assistir:

Para conquistar um par de ingressos, válido a partir da data da estreia do longa, o participante deverá apresentar a caderneta de vacinação e montar um quebra-cabeça com a arte da campanha no tablet, em até 1 minuto.

No restante do país, os estados de Rondônia, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Rio Grande do Norte, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Minas Gerais poderão contar com as rádios locais para a retirada de ingressos, com documentação com foto e a carteirinha.

Uma Fada Veio me Visitar‘ conta a história da Fada Tatu, interpretada por Xuxa Meneghel, que estava adormecida há 40 anos, mas é acordada para a missão de fazer com que duas adolescentes rivais virem amigas.

O filme, dirigido por Vivianne Jundi, e roteirizado por Thalita Rebouças e Patrícia Andrade, tem a produção da Bronze Filmes, em coprodução com a Paramount Pictures e a Rubi Produtora, o filme terá lançamento nacional no dia 12 de outubro, no Dia das Crianças, com distribuição da Imagem Filmes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS