sexta-feira, março 29, 2024

Como assim? ‘Barbie’ ganha fan pôster inspirado em ‘Oppenheimer’; Confira!

A vindoura adaptação da ‘Barbie‘, estrelada por Margot Robbie e Ryan Gosling, já é um dos filmes mais aguardados dos próximos anos.

Assim como ‘Oppenheimer‘, drama de Christopher Nolan que vai contar a história sobre o criador da bomba atômica.

Ontem foi divulgado o primeiro pôster do longa, e uma usuária do Twitter resolveu criar um fan pôster de ‘Barbie’ inspirado no filme de Nolan.

Apesar da temática completamente distinta entre as produções, a imagem até que ficou bem legal.

Na legenda, ela escreveu:

“Em homenagem ao lançamento do pôster de ‘Oppenheimer‘, criei algo para todos os meus colegas fãs da ‘Barbie‘.”

Confira:

Lembrando que as gravações de ‘Barbie‘ já chegaram ao fim.

Há alguns dias, a atriz Hari Nef (‘Transparent’) compartilhou uma imagem dos bastidores reunida com alguns membros do elenco.

No momento, muito pouco se sabe sobre o filme, incluindo o papel de Nef, embora haja rumores de que ela e outras atrizes vão interpretar diferentes versões da famosa boneca.

Não deixe de assistir:

Na legenda, ela escreveu:

“Chegamos ao fim das gravações no filme da boneca! Para a Barbielância.”

Confira, junto com outras imagens dos bastidores:

Além de Robbie e Gosling, o elenco também é formado por Ryan GoslingKate McKinnon, Simu Liu, Will Ferrell, America Ferrera, Issa Rae, Micheal Cera, Hari New, Ncuti Gatwa, Kingsley Ben-AdirAlexandra ShippMarisa Abela.

Segundo o jornalista Kyle Buchanan, do The New York Times, o longa-metragem trará diversas versões da boneca e de seu companheiro.

Buchanan revelou através do Twitter que o longa-metragem não apresentará apenas Robbie e Gosling como a dupla supracitada, mas também Rae e Neg como Barbies diferentes, além Liu e Gatwa como Kens diferentes.

Além disso, o site The Sun revelou que o elenco contará com a estrela pop Dua Lipa.

Gerwig (‘Lady Bird: A Hora de Voar’, ‘Adoráveis Mulheres’) será responsável pela direção, além de assinar o roteiro ao lado de seu parceiro Noah Baumbach.

O longa chega aos cinemas no dia 21 de julho de 2023.

Barbie‘ é baseada na icônica boneca da Mattel, que ajudou a definir a infância das crianças por décadas. Anteriormente, a companhia estava desenvolvendo uma versão satírica da propriedade, que seria estrelada pela Amy Schumer. A versão atual, no entanto, parece acolher o tom alegre e animado da marca.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS