quinta-feira, março 28, 2024

Super-heróis precisam de uma super-advogada no novo pôster de ‘Mulher-Hulk’; Confira!

Uma usuária do Twitter divulgou um novo pôster de ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘ depois que a imagem começou a circular na San Diego Comic-Con.

O material traz a personagem vivida por Tatiana Maslany (‘Orphan Black’) promovendo seus serviços de advocacia com um número de telefone e a seguinte legenda:

“Super-heróis precisam de uma super-advogada.”

Confira:

“Fiquei tão surpresa ao encontrar esse pôster de #Mulher-Hulk na bolsa que ganhei do estande da #DisneyPlus! Tão legal! Estou tão animado para essa série!”

Lembrado que a atração estreia em 17 de agosto, na Disney+.

Como é a primeira vez que a personagem ganha uma adaptação em live-action, o fãs da Marvel estão ansiosos para ver Maslany se transformando na famosa heroína.

Em entrevista ao SFX Magazine, a estrela foi questionada sobre como conseguiu o papel e revelou alguns detalhes de sua audição, inclusive que estava com medo de se juntar ao MCU por conta da pressão.

“Eu tive uma audição via Zoom e uma pessoalmente. Na primeira, eu nem sabia quem iria ver meu teste, então foi estranho e desesperançoso. Mas, quando me chamaram para ir ao estúdio, me encontrei com Kevin [Feige] e soube que fui escalado. Então consegui me sentar e conversar com ele para entender um pouco mais do projeto.”

Não deixe de assistir:

Ela continuou:

“Sinceramente, eu sempre tive receio de entrar em um universo como esse, porque eu valorizo minhas personagens acima de tudo, e eu não sei o quanto isso seria importante em projetos grandiosos. Mas, quando eu li o roteiro do primeiro episódio, percebi que era uma história muito incomum de super-herói. É uma história muito humana.”

Por fim, ela revelou o que o público pode esperar da atração:

“O roteiro explora diversos aspectos da vida cotidiana de formas inteligentes. Além disso, a trama remete a algo que me interessa, que é quando você começa a ser vista como algo… então, você passa a ser vista apenas por um único ângulo – como se apenas isso representasse você. A série lida com essa questão de uma forma divertida e inesperada.”

E aí, você está animado para a estreia?

A trama acompanha Jennifer Walters (Maslany), advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, começa a ganhar poderes idênticos ao de Hulk após receber uma transfusão de sangue de emergência de Bruce Banner (Mark Ruffalo), seu primo.

Confira o trailer:

“Esta nova série de comédia mostra Bruce Banner ajudando sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e adivinhem? Ela também recebe seus poderes. Tatiana Maslany interpretará Jennifer, que é uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, enquanto Mark Ruffalo retorna como o Hulk ao lado de Tim Roth, o Abominável.”

O elenco também conta com Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Griffin Mathews, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra. A rapper Megan Thee Stallion fará aparições na produção.

Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, disse que a série terá 10 episódios com cerca de 30 minutos de duração cada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS