quinta-feira, março 28, 2024

Como assim? Fãs NÃO QUEREM que ‘Top Gun 3’ aconteça; Confira os protestos!

Lançado há menos de uma semana, ‘Top Gun: Maverick‘ está fazendo um tremendo sucesso e acumulando elogios ao redor do mundo.

Depois de conquistar 96% de aprovação dos críticos, a sequência do clássico de 1986 também foi o primeiro filme do ano a receber nota A+ no Cinemascore.

Além disso, o título já faturou US$ 282 milhões nas bilheterias mundiais.

Todos esses seriam bons motivos para os fãs pedirem por mais uma sequência… Mas este não é caso.

Em justificativa, alguns alegam que o novo filme fecha o ciclo iniciado no original e é o desfecho perfeito para a franquia.

Outros ainda brincaram, dizendo que um 3º filme só deveria ser lançado daqui a 36 anos, que é o intervalo entre o novo e o original.

Confira as reações:

“Por mais que eu tenha amado ‘Top Gun: Maverick‘, acho que fecha o ciclo perfeitamente ou a história de Maverick e não acho que precisamos de um ‘Top Gun 3‘. Dito isto, se arrecadar um bilhão, acho que a Paramount fará tudo o que puder para resgatar Cruise para um TG3!”

“Deveriam esperar mais 36 anos para fazer ‘Top Gun 3′… quando Tom Cruise tiver 96 anos.”

Não deixe de assistir:

Tom Cruise fará 95 anos em ‘Top Gun 3‘. Não aceite nada além disso.”

“Espero que façam um ‘Top Gun 3′
“‘Top Gun 3‘: Aqueles três meses que ele ensinou no programa Top Gun.”

“Acabei de ver ‘Top Gun 2‘. O melhor final de sempre para uma franquia. Se houver um ‘Top Gun 3‘, tem que ser sobre o Rooster, como talvez com uma participação especial de Tom Cruise como Maverick.”

“Com o dinheiro que estão ganhando, não acho que vão esperar 36 anos até lançarem ‘Top Gun 3‘. Quando eles anunciarem, será o maior momento cinematográfico desde o anúncio de ‘The Batman 2’.”

E você, o que acha de um ‘Top Gun 3‘?

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

A nova produção mostra Pete “Maverick” Mitchell (Cruise) diante de um dos desafios mais difíceis dos seus 30 anos de serviço: ele é selecionado para treinar uma equipe de graduados TOP GUN em uma missão da qual nenhum piloto vivo jamais participou.

Dirigido por Kosinski e com roteiro de Christopher McQuarrie e Peter Craig, o filme estrela Tom Cruise, Miles Teller, Val Kilmer, Kelly McGillis, Jennifer Connelly, Glen Powell, Monica Barbaro, Thomas McKenzie, Charles Parnell, Jay Ellis, Bashir Salahuddin, Danny Ramirez, Jon Hamm e Ed Harris. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS