sexta-feira, abril 19, 2024

Como ‘Vingadores: Ultimato’ prepara o terreno para ‘Os Novos Vingadores’?

Segundo o We Got This Covered, a Marvel está trabalhando em uma adaptação baseada na equipe de quadrinhos dos ‘Jovens Vingadores’. Tudo o que foi informado é que o filme está sendo desenvolvido com o título ‘Novos Vingadores’. Parece que introduzir toda uma nova geração de heróis é uma prioridade para a Marvel.

Assim como Kevin Feige sugeriu anteriormente, ‘Vingadores: Ultimato’ prepara o terreno para a próxima geração de heróis do MCU. A principal maneira de fazer isso seria movendo a franquia cinco anos no futuro, permitindo o crescimento de alguns jovens personagens-chave nesse período. Então quais seriam os futuros ‘Vingadores‘ apresentados no filme?

A mais óbvia é Cassie Lang. Quando o Homem-Formiga retorna do Reino Quântico, ele descobre que sua filha agora é uma adolescente e diz: “você ficou tão grande”. Isso foi algo como uma referência à personagem Estatura, que a atriz Emma Fuhrmann pode vir a interpretar.

Emma Fuhrmann

Já a filha de Clint Barton, Lyla, é uma criação original para o MCU, ela ainda é um pouco jovem para o trabalho de um Vingador, mas há um forte indício de que ela substituirá seu pai a tempo. Na cena de abertura do filme, vemos sua destreza com um arco e flecha, enquanto Clint dá ela o apelido de “Gaviã“. É possível que Lyla assuma o lugar da personagem Kate Bishop, a protegida de Clint nos quadrinhos.

Agora uma hipótese: é possível que a filha de Tony e Pepper, Morgan, cresça para seguir os passos de seu pai (e da mãe), talvez como uma versão da Coração de Ferro, a heroína adolescente que assume o lugar de Tony nos quadrinhos. Também devemos nos perguntar se a presença de Harley Kenner no funeral de Tony, sua primeira aparição desde ‘Homem de Ferro 3’, seria indício de algo maior no futuro. Agora que ele está mais velho, seria um bom candidato para interpretar o Rapaz de Ferro.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

O longa continua em exibição nos cinemas nacionais!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS