domingo, abril 28, 2024

Compositor Danny Elfman é acusado de ASSÉDIO sexual

O músico Danny Elfman, famoso por suas trilhas sonoras icônicas em filmes de Tim Burton, como ‘Batman‘ e ‘Os Fantasmas se Divertem‘, além da série ‘Wandinha‘, foi acusado de assédio sexual pela compositora e pianista Nomi Abadi. As informações são da Rolling Stone e da Variety.

Segundo as informações, Abadi alega que, entre os anos de 2015 e 2016, durante uma sessão de estúdio, Elfman expôs seus órgãos genitais na frente dela. Além disso, em outra ocasião, o compositor teria enviado um email para Abadi contendo a foto de um líquido branco dentro de um recipiente, dando a entender que se tratava do seu sêmen.

Após litigarem as acusações judicialmente, Abadi e Elfman chegaram a um acordo monetário em 2018. No entanto, o compositor não realizou o pagamento da indenização de US$ 830 mil estipulada no acordo, o que levou Abadi a entrar com um novo processo contra ele por inadimplência.

Fontes próximas a Abadi relataram que, em 2018, ela se sentiu pressionada a aceitar o acordo monetário para evitar que as acusações se tornassem públicas, temendo pelo fim de sua carreira. Abadi, conhecida por seu ativismo em favor do movimento #MeToo na indústria musical e vencedora de um Grammy, planejava doar o dinheiro da indenização para organizações de caridade.

Os advogados de Elfman afirmaram que o compositor aceitou o acordo para preservar sua carreira e sustentar sua família, diante de uma batalha legal que consideravam impossível de vencer na época. Eles classificaram as acusações como “sem fundamento” e lamentaram que o assunto tenha sido retomado agora que os pagamentos não foram efetuados.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS