terça-feira, abril 30, 2024

Novo filme de ‘LEGO’ será mistura de animação com LIVE-ACTION

De acordo com a Variety, um novo filme de LEGO está em desenvolvimento, e promete ser uma mistura de live-action com animação. A direção dessa aventura ficará a cargo da dupla de cineastas Aaron Nee e Adam Nee, conhecidos por seu trabalho em ‘Cidade Perdida‘.

Os irmãos Nees já têm um acordo estabelecido com a Universal para o desenvolvimento de um filme híbrido, combinando animação e atores reais, dentro do universo da franquia LEGO.

Essa parceria foi firmada antes mesmo de acontecer a greve, e a Universal se comprometeu a produzir novos filmes e séries baseados nos famosos brinquedos LEGO, através de uma parceria de cinco anos com o Grupo LEGO, que ocorreu em 2020.

Em uma entrevista anterior, o produtor Dan Lin já havia adiantado que o próximo filme em colaboração com a Universal Pictures será uma reinvenção completa da franquia. A ideia é explorar novas formas de arte que mantenham a essência cativante da marca.

A LEGO havia licenciado os direitos de seus filmes anteriores à Warner Bros. Animation, o que resultou em quatro filmes de sucesso: ‘Uma Aventura LEGO‘ (2014), ‘LEGO Batman: O Filme‘ (2017), ‘Lego Ninjago – O Filme‘ (2017) e ‘Uma Aventura LEGO 2‘ (2019). Juntos, esses filmes arrecadaram mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais.

Relembre o trailer de ‘Uma Aventura Lego 2‘:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS