Durante uma entrevista para o podcast FilmSpeak, o compositor Henry Jackman, responsável pela trilha sonora de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ disse que a série terá uma complexidade inédita no MCU.

Durante sua declaração, Jackman explicou que a série não será apenas um trama de ação e investigação em busca de um novo Capitão América.

O compositor disse que a história busca explicar o que significa ser um herói de verdade, ainda mais para um homem negro.



“Há uma questão muito particular na série porque o público vai perceber como há tanta política e ideologias por trás de um símbolo. A série vai explorar como a população irá lidar com o fato do Capitão América ser um homem negro.”

Ele continuou:

“Além disso, o próprio Sam Wilson (Anthony Mackie) vai se questionar se um negro poderia representar o legado da América como fez Steve Rogers (Chris Evans) antes dele.

E aí, você que o Falcão vai honrar o manto do Capitão América ou passar o legado para outra pessoa? 

Aproveite para assistir:



Confira o trailer e a sinopse:

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.



Além de Mackie, Sebastian Stan e Wyatt Russell, o elenco também conta com Daniel Bruhl, Emily VanCamp e Noah Mills.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

Ela é conhecida por seu trabalho em ‘The Walking Dead’‘Fear the Walking Dead’ e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.



 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva