sexta-feira, março 29, 2024

Conferimos o trailer INACREDITÁVEL de ‘Avatar 2’ direto da CinemaCon; Veja nossa descrição!

Finalmente a continuação do poderoso ‘Avatar‘, de James Cameron, chegará aos cinemas no final deste ano, onde os fãs estão morrendo de curiosidade para saber quais as surpresas que Pandora vai nos trazer dessa vez.

Havia rumores que exibiriam o trailer durante a CinemaCon, evento do qual o CinePOP está cobrindo direto de Las Vegas. Felizmente, durante o painel da Disney na convenção, os poucos sortudos presentes tiveram a chance de conferir o primeiro teaser trailer oficial de ‘Avatar: O Caminho da Água‘ (‘The Way of Water‘).

Veja então abaixo toda descrição do material:

O trailer abre com os Na’vi correndo pelos galhos de árvores em Pandora e outros aparecem montados em criaturas aladas nos céus sob as águas azuis do lugar. Nesse oceano, um Na’vi nada com um animal marinho gigantesco e, em solo, os Avatares caminham com humanos em um canteiro de obras. Nas selvas de Pandora, os Na’vi usam metralhadoras e parecem mercenários.

“Aonde quer que vamos, essa família… é nossa fortaleza”, diz Jake Sully, interpretado novamente por Sam Worthington. E então entra o título oficial: ‘AVATAR – O CAMINHO DA ÁGUA‘.

Veja o que achamos do trailer também em vídeo:

James Cameron vem desenvolvendo as continuações há mais de uma década. O estúdio anunciou quatro sequências de ‘Avatar‘, com duas delas já filmadas e as outras duas aguardando o resultado das bilheterias. O cineasta filmou os dois filmes de maneira consecutiva devido à forma como as cenas precisaram ser captadas.

Avatar: O Caminho da Água‘ está agendado para estrear no dia 16 de dezembro de 2022 nos cinemas, com ‘Avatar 3‘ programado para estrear dois anos depois, em 20 de dezembro de 2024. Nos resta então apenas aguardar!

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS