sexta-feira, abril 19, 2024

‘Confessions on the 7:45’: Jessica Alba vai estrelar série de suspense da Netflix baseada em bestseller

De acordo com a Variety, Jessica Alba (‘LA’s Finest’, ‘Quarteto Fantástico’) vai estrelar uma nova série de suspense para a Netflix, intitulada ‘Confessions on the 7:45‘.

Baseada no bestseller homônimo de Lisa Unger, a trama gira em torno de uma mãe trabalhadora (Alba) que conhece uma estranha em um trem enquanto ela está indo para casa, o que vai mudar toda a sua rotina.

À medida que sua vida se desenrola e traições são reveladas, ela questiona se podemos conhecer verdadeiramente as pessoas mais próximas de nós.

Além de estrelar, Alba também será produtora executiva, junto com Charise Castro Smith (‘Encanto’), que também entra como roteirista e showrunner.

Smith também é conhecida por seu trabalho nas séries ‘A Maldição da Residência Hill’ e ‘O Exorcista’.

Por enquanto, ainda não há informações sobre possíveis diretores, nomes no elenco e nem previsão de estreia.

Como o projeto está nas fases iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Confira a sinopse do romance original:

Selena Murphy está voltando para casa de seu trabalho na cidade quando o trem para nos trilhos. Ela inicia uma conversa com uma bela estranha no assento ao lado, surgindo daí uma rápida e fácil conexão. A mulher se apresenta como Martha e confessa que está presa em um caso com seu chefe. Selena, por sua vez, confessa que suspeita que o marido esteja dormindo com a babá. Quando o trem chega à estação de Selena, as duas mulheres se separam, presumivelmente para nunca mais se encontrarem.

Não deixe de assistir:

Mas dias depois, a babá de Selena desaparece.

Logo, Selena descobre que sua vida outrora perfeita acabou. À medida que ela é atraída para o mistério da babá desaparecida, e à medida que as fraturas em seu casamento se aprofundam, ela começa a se perguntar: quem era Martha realmente? Mas ela mal está preparada para o que vai descobrir.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS