sábado, abril 20, 2024

‘Duna – Parte 2’ é provavelmente o maior desafio de sua carreira, afirma Denis Villeneuve

Em entrevista ao ET Canada, o diretor Denis Villeneuve comentou sobre a aguardada sequência do elogiado ‘Duna’ e disse que o projeto já está em preparação e se configura como o maior desafio de sua carreira.

“Será intenso”, ele disse. “Estou em preparação agora. Na segunda-feira de manhã, assim que sairmos de Los Angeles, começará a preparação”.

Villeneuve continua: “não posso dizer nada sobre o filme – não gosto de falar sobre projetos conforme os vou fazendo – mas provavelmente será o maior desafio da minha carreira, de novo, porque é mais complexo que a primeira parte”.

Anteriormente, conversando com o Deadline, o realizador falou sobre o que os fãs podem esperar da sequência.

“Será mais uma linda jornada pelo deserto, de novo”, ele revelou. “É a jornada em que Paul Atreides e sua mãe, Lady Jessica, fazem contato com a cultura dos Fremen e se encontram com os Fremen. É a jornada de Paul contra o inimigo… É um filme que será mais cinemático”.

Villeneuve também prometeu que a atriz vencedora do Emmy Zendaya terá mais participação no próximo filme.

“Para Zendaya, vou dizer que a Parte Um foi uma promessa. Eu sei que vimos um vislumbre dela na Parte Um, mas na Parte Dois ela terá um papel proeminente. Seguiremos Timothée e Zendaya em suas aventuras no deserto. O que mais me empolga em voltar para Arrakis é passar um tempo com esses personagens novamente”, ele comentou.

Lembrando que ‘Duna‘ foi indicado a 10 categorias do Oscar, incluindo Melhor Filme, Melhor Roteiro AdaptadoMelhor Trilha Sonora OriginalMelhor FotografiaMelhor EdiçãoMelhor Design de ProduçãoMelhor FigurinoMelhor Maquiagem & Cabelo, Melhor Som e Melhores Efeitos Visuais.

‘Duna’ já está disponível no catálogo da HBO Max!

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS