sexta-feira, abril 19, 2024

Confira a lista dos diretores da 2ª temporada de ‘The Last Of Us’

O site Deadline revelou quais diretores serão responsáveis por comandar os episódios da 2ª temporada da aclamada adaptação de ‘The Last of Us‘.

Mark Mylod (‘Succession’ e ‘O Menu’), Nina Lopez-Corrado (‘Perry Mason’), Stephen Williams (‘Watchmen’) e Kate Herron (‘Loki’) foram confirmados na direção do próximo ciclo.

Eles irão se juntar ao Peter Hoar, que recebeu uma indicação ao Emmy pela sua direção no terceiro episódio da primeira temporada, e os produtores e showrunners Craig MazinNeil Druckmann, que também irão retornar ao comando de novos capítulos.

A nova temporada irá introduzir Kaitlyn Dever (Abby), Young Mazino (Jesse) e Isabela Merced (Dina) ao elenco.

The Last of Us‘ narra a jornada de Ellie e Joel, sobreviventes de um apocalipse zumbi causado por um fungo cordyceps enquanto viajam pelos Estados Unidos.

Relembre o trailer da 1ª temporada:

Crítica de Temporada | ‘The Last of Us’ é uma espetacular e impecável adaptação da HBO

A série é baseada na franquia de jogos que leva o mesmo nome e que nasceu no PlayStation 3 e atualmente recebeu no PlayStation 5 uma nova versão do primeiro jogo, com gráficos e jogabilidade aprimorados. O jogo é desenvolvido pelo estúdio Naughty Dog, considerado um dos maiores sucessos da Sony.

Não deixe de assistir:

O elenco ainda conta com Gabriel Luna, Merle DandridgeNico ParkerJeffrey PierceCon O’Neill, Natasha Mumba.

Peter Hoar (‘Demolidor’), Kantemir Balagov (‘Uma Mulher Alta’), Ali Abbasi (‘Sheiley’), Jasmila Zbanic (‘Quo Vadis, Aida’), Craig Mazin (‘Chernobyl’), Neil Druckmann (criador do jogo), Liza Johnson (‘Barry’) e Jeremy Webb (‘The Umbrella Academy’) fazem parte do time de diretores.

A série foi criada por Mazin (‘Chernobyl’), que também serve como roteirista e produtor executivo da adaptação ao lado de Druckmann.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS