sexta-feira, abril 19, 2024

Confira a lista dos filmes e séries que estreiam na Netflix em Dezembro de 2019

A Netflix preparou um fim de ano bem especial para os seus assinantes e o mês de dezembro promete trazer uma série de conteúdos diversos, que vão de especiais natalinos ao retorno de algumas de suas mais amadas séries originais.

Entre os 72 títulos que chegam na leva final de 2019, estão a popular série de thriller dramático ‘Você‘, a aguardada estreia da produção original ‘The Witcher‘, além da chegada do filme de ação de Michael Bay – estrelado por Ryan Reynolds, intitulado ‘Esquadrão 6‘.

Entre os títulos diversos que chegam ao streaming, os usuários poderão re-assistir grandes produções como ‘Scarface‘, ‘Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças‘ – que faz seu retorno ao catálogo, além do vencedor do Oscar,Corra!‘.

E para você não ficar perdido em meio às festas de fim de ano da escola e do trabalho e as ceias de Natal e Reveillon, preparamos uma agenda caprichada com todos os lançamentos, para você acompanhar e não perder nada que queira conferir na Netflix antes do ano acabar!

Então, prepare sua bucket list de títulos desejados, renove o estoque da sua bebida favorita e do milho de pipoca e que venha o final do ano com muitos filmes e séries de TV!

01/12

Colony: Temporada 3
Depois de deixar a Colônia, Will e Kate descobrem que se adaptar à típica vida familiar é muito mais difícil do que imaginavam.

Sonic X: Chaos & Shadow Sagas
Nesta série de animação baseada no popular videogame, as aventuras de Sonic ficam ainda mais emocionantes com uma batalha épica e um antigo segredo revelado.

My Little Pony: O Melhor Presente de Todos
É hora do amigo secreto dos pôneis! Eles fazem o sorteio e depois saem em busca dos presentes perfeitos para cada um.

DC Super Hero Girls: Temporada 1
A vida na escola não é fácil nem para jovens super-heroínas. Mulher-Maravilha, Supergirl, Batgirl e toda a turma encaram vilões, lições e… crushes!

Não deixe de assistir:

No Game No Life: Temporada 1
Na temporada 1, dois gamers reclusos entram em uma realidade alternativa onde testam suas habilidades nos jogos contra feras e outros seres.

Sonic X: Chaos Emerald Saga
O diabólico Dr. Eggman finalmente consegue a esmeralda do caos que lhe faltava para dominar o mundo, mas Sonic coloca em ação um plano ousado para detê-lo.

The Rap Game: Temporada 1
Orientados por astros do hip-hop e do R&B, jovens letristas de 12 a 16 anos competem pela chance de assinar um contrato com o selo de Jermaine Dupri.

Sonic X: New World Saga
Sonic se infiltra na base do maligno Dr. Eggman na tentativa de proteger a sétima esmeralda do caos e salvar os amigos Cream e Cheese.

60 Dias Infiltrados na Prisão: Temporada 1
Para tentar combater a corrupção e o crime em uma penitenciária de Indiana (Estados Unidos), civis são recrutados e infiltrados na prisão para obter informações.

Eastsiders: Temporada 4
Jeremy e Derrick enfrentam problemas no amor. Thom e Cal avaliam a relação. Ian sonha em ter seu próprio selo.

Sonic X: Egg Moon & Emerl & Homebound Saga
Na quinta temporada da série de animação baseada no icônico videogame, Sonic tenta recuperar as esmeraldas do caos liberadas no espaço.

Passageiros
Ao acordar de sua hibernação décadas antes do previsto, o único passageiro de uma jornada interplanetária enfrenta um dilema. Com Jennifer Lawrence e Chris Pratt.

Homem-Aranha 3
Aparentemente invencível, o Homem-Aranha enfrenta uma nova safra de vilões no terceiro filme da série de sucessos de bilheteria.

Entrevista com o Vampiro
Neste filme baseado no romance de Anne Rice, o vampiro Lestat narra suas experiências a um jovem jornalista. Com Tom Cruise, Brad Pitt e grande elenco.

Cegos, Surdos e Loucos
Wally é cego e Dave é surdo. Quando um homem é assassinado em frente à banca de jornal onde trabalham, a polícia resolve prender essa dupla inusitada.

Debi & Lóide – Dois Idiotas em Apuros
Uma dupla de amigos totalmente sem noção atravessa o país para devolver uma mala cheia de dinheiro a seu dono. Com Jim Carrey e Jeff Daniels.

Resident Evil 5 – Retribuição
Quando um vírus mortal começa a transformar pessoas comuns em legiões de mortos-vivos, a humanidade tem uma única esperança: Alice.

O Universo: Temporada 1
Embarque em uma jornada pelas galáxias e explore fenômenos extraterrestres com esta série que revela os grandes segredos do universo.

Casos Arquivados: Temporada 1
Investigadores recorrem à ciência forense e à psicologia para re-examinar casos arquivados.

A Rainha do Sul: Temporada 3
Finalmente livre para construir o próprio império, Teresa precisa enfrentar velhos e novos inimigos que ameaçam seus sonhos e sua vida.

02/12

#TeamKaylie: Parte 2
Kaylie e os Porcos-Espinhos estão prontos para mais aventuras e confusões em uma nova temporada cheia de glamour e poeira.

03/12

Tiffany Haddish: Black Mitzvah
No aniversário de 40 anos, Tiffany Haddish sobe ao palco para um especial repleto de música, dança e reflexões picantes sobre o universo feminino.

Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo
Prestes a fazer 30 anos, Jesus traz uma visita para conhecer a família. Um especial de Natal tão incorreto só poderia ser do Porta dos Fundos.

Guerra em 24 Horas: Ford x Ferrari
Os arquirrivais Henry Ford II, da Ford Motor, e Enzo Ferrari travam a mais épica batalha da história do automobilismo nas pistas de Les Mans, na França.

04/12

Mágica para a Humanidade: Temporada 2
Hilário e sensível, Justin Willman impressiona pessoas comuns com truques de mágica de cair o queixo.

05/12

Apocalipse V
Uma antiga doença transforma pessoas em vampiros e põe em risco a grande amizade de um médico. Dos quadrinhos de Jonathan Maberry e Alan Robinson.

Apache: A vida de Carlos Tevez
A série traz a história do ídolo corintiano Carlos Tévez, da sua infância difícil na Argentina ao estrelato nos gramados internacionais.

O Príncipe do Natal: O Bebê Real
Aldovia ganha um presente de Natal inesquecível: um bebê real. A rainha Amber precisa encontrar um tratado de paz desaparecido.

Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal
Liz se apaixona por Ted Bundy e, durante anos, se recusa a acreditar na verdade sobre seus crimes. Drama baseado em fatos reais. Com Zac Efron.

06/12

O Escolhido: Temporada 2
Multidões chegam a Aguazul em busca de cura. Os médicos voltam à região, e a história do Escolhido desperta o interesse da imprensa.

Virgin River
Para recomeçar a vida, uma enfermeira troca Los Angeles por uma cidadezinha remota e se surpreende com o que (e com quem) encontra no novo endereço.

Fuller House: Temporada 5
Em casa com o novo bebê, Jimmy e Steph mergulham no mundo das fraldas e mamadeiras. E não faltará gente para ajudar.

Natal em 3 por 4
Quatro irmãs. Três épocas diferentes. E muitos segredos e dramas familiares, sempre no dia do Natal.

História de um Casamento
Com Scarlett Johansson e Adam Driver, o filme de Noah Baumbach é um olhar sensível sobre um casamento que acaba e uma família que permanece unida.

O Assassino Confesso
Julgado por assassinato, Henry Lee Lucas confessa centenas de mortes. Mas o que é verdade em seu relato? Essa série documental tenta descobrir.

Astronomy Club: The Sketch Show
A comédia de esquetes traz o Astronomy Club, a primeira equipe interna totalmente negra do Upright Citizens Brigade Theatre.

Spirit – Cavalgando Livre: Natal com Spirit
Lucky e sua turma precisam encarar uma tempestade de neve e outros contratempos para chegar em casa para o Natal.

Teasing Master Takagi-san: Temporada 2
No novo ano na escola, Nishikata ainda tenta se dar melhor que Takagi – e continua colecionando fracasso após fracasso.

Your Name
Uma entediada garota do campo começa a acordar no corpo de um garoto da cidade que tem a vida empolgante com que ela sempre sonhou.

09/12

Transformers: O Último Cavaleiro
Com Optimus sob a influência de Quintessa, Cade Yeager precisa se unir a um grupo de Autobots para tentar evitar a destruição da Terra.

Reunião de Família – Natal Especial
M’Dear e suas irmãs dão duro para organizar uma apresentação de canto para um evento na igreja. O avô ensina uma lição valiosa.

10/12

Michelle Wolf: Joke Show
A comediante Michelle Wolf arranca risos da plateia de Nova York em seu especial de stand-up de 2019.

12/12

Jack Whitehall: Christmas With My Father
Jack Whitehall tenta fazer o pai durão e careta entrar no espírito natalino neste especial de fim de ano.

13/12

Esquadrão 6
Eles foram escolhidos a dedo por seu enigmático líder para forjar a própria morte, apagar o passado e mudar o futuro lutando contra o crime.

15/12

Manchester à beira-mar
Com a morte de seu irmão, um zelador se torna o responsável pelo sobrinho e volta para sua cidade natal. O drama rendeu o Oscar de Melhor Ator a Casey Affleck.

Corra!
Em uma relação inter-racial, um jovem afro-americano aceita passar o fim de semana na casa dos pais da namorada e aos poucos percebe que a família esconde alguns segredos. O filme ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original.

O Zoológico de Varsóvia
Depois da invasão da Polônia por forças alemãs, zeladores do zoológico de Varsóvia se aliam à resistência para salvar judeus dos horrores do nazismo.

Negação
Neste filme baseado em fatos reais, um historiador americano acusado de difamação precisa provar no tribunal que o Holocausto realmente ocorreu. Com Rachel Weisz.

Resident Evil: O Último Capítulo
Alice tenta chegar a Raccoon City para obter um antiviral, mas o Dr. Isaacs, a Umbrella Corp. e hordas de zumbis violentos estão em seu caminho.

Psycho-Pass
Em um futuro em que a tecnologia detecta o potencial criminal das pessoas, uma policial novata persegue o último bandido capaz de enganar o sistema.

Psycho-Pass 2
Uma policial tenta fazer justiça em um futuro em que o governo recorre a cálculos matemáticos para determinar o potencial criminal de cada um.

16/12

Dragão Vermelho
Antecedendo os acontecimentos de “Silêncio dos Inocentes”, Edward Norton é o ex-agente do FBI Will Graham, que quase foi uma das vítimas de Hannibal Lecter.

Scarface
Neste clássico de Brian De Palma, Al Pacino é Tony Montana, o chefe do tráfico de cocaína cujos inimigos e ego crescem na mesma proporção de seu império.

Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
Jim Carrey e Kate Winslet estrelam este sucesso de público e crítica sobre um casal que decide apagar da memória todo o seu relacionamento através de um novo tratamento.

Eu os declaro Marido… e Larry
Para que seus filhos sejam beneficiários do seguro de vida, o viúvo Larry pede que seu amigo Chuck se passe por seu marido, e os dois se envolvem em muita confusão. Com Adam Sandler, Kevin James e Jessica Biel.

O Barato de Iacanga
Documentário retrata o antológico Festival de Águas Claras, que levou ao palco nomes como Gilberto Gil, Luiz Gonzaga, João Gilberto e Raul Seixas.

Meu Tricolor de Aço
Este documentário de Glauber Filho retrata a trajetória de vitórias e derrotas do Fortaleza Esporte Clube, time que completou 100 anos em 2018.

18/12

Don’t F**k With Cats: Uma Caçada Online
Ele quebrou a regra número 1 da internet: “não mexa com os gatos”. E virou alvo da maior caçada online da história, retratada nesta série documental.

20/12

The Witcher
O bruxo e caçador de monstros Geralt de Rívia luta para achar seu lugar em um mundo onde as pessoas são muitas vezes piores do que as feras.

Dois Papas
O filme de Fernando Meirelles retrata o papa Bento XVI e o futuro papa Francisco em um dos momentos mais dramáticos da história da Igreja.

Sonic Boom: Temporada 2
Sonic está de volta como você nunca viu nesta temporada cheia de monstros, invenções bizarras e ameaças do arqui-inimigo Dr. Eggman.

23/12

LEGO Batman: O Filme
Com Gotham ameaçada por um grupo de lendários vilões, o sempre solitário Batman precisa aprender a trabalhar em equipe para salvar a cidade.

24/12

Perdidos no Espaço: Temporada 2
A família Robinson continua perdida no espaço, na luta para sobreviver e escapar dos perigos à volta.

A Chegada
Quando naves alienígenas aterrisam na Terra, uma linguista é recrutada pelo exército para tentar se comunicar com os alienígenas e descobrir se eles representam uma ameaça. Com Amy Adams.

John Mulaney & The Sack Lunch Bunch
No especial de variedades, John Mulaney e seus jovens companheiros abordam temas adultos com muito humor.

Carole e Tuesday: Parte 2
A fama traz novos desafios a Carole e Tuesday. Afinal, o mercado da música em Marte não é fácil. Para piorar, Angela não vai facilitar as coisas.

26/12

Você: Temporada 2
Joe se esconde da ex em Los Angeles. Será que ele vai conseguir encarar o passado e começar de novo, desta vez com a mulher certa?

Velozes & Furiosos – Espiões do Asfalto
Um grupo de adolescentes se infiltra nas corridas de carro controladas por uma organização criminosa que quer dominar o mundo.

27/12

Kevin Hart: Don’t F**k This Up
A série documental acompanha as andanças do comediante Kevin Hart na turnê do show Irresponsible.

30/12

Alexa e Katie: Temporada 3
Na terceira temporada da série adolescente, Alexa tenta deixar o câncer para trás, e Katie precisa de todo apoio que conseguir da melhor amiga.

Saiki Kusuo no Psi-nan: Reativado
Kusuo e seus amigos estão de volta para mais confusões paranormais. Se a vida dele já era um desastre, vai ficar ainda pior.

31/12

The Degenerates: Temporada 2
Chega à segunda temporada a série de stand-up dedicada ao lado grosseiro e libidinoso do humor.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS