Em seu perfil do Instagram, Melissa Benoist, estrela de ‘Supergirl‘, revelou que estava sofrendo violência doméstica causada por eu ex-namorado, que não teve a identidade revelada pela atriz.

Benoist apenas destacou que “aquele homem charmoso e engraçado acabou se transformando em um abusador e manipulador ciumento.”

A atriz continuou, dizendo:

“Eu sou uma sobrevivente da violência doméstica, algo que pelo qual eu nunca imaginei que iria passar, muito menos expor ao mundo dessa maneira. […] A verdade é que me senti num cárcere e apanhei tantas vezes que perdi até o fôlego, pensei que meus ossos iriam quebrar.”

Ela conta que os maus-tratos tiveram início há cinco meses, quando seu namorado começou a demonstrar comportamentos agressivos e crises de ciúme, que resultaram em diversas lesões pelo corpo dela, como na vez em que foi atingida na cabeça por uma garrafa.

Em seguida, ela chegou a quebrar o nariz e quase rompeu a retina ao ser alvo de um smartphone arremessado contra seu rosto depois que ela terminou a relação.

Antes disso, ela diz que o agressor sempre tentava se reconciliar e apresentar típicas desculpas, até que ela começou a revidar as agressões na tentativa de se defender.

Ao fim da publicação, Benoist deixa um alerta e diz que o trauma vai permanecer pelo resto da vida, mas que ela será forte o suficiente para superar o episódio.

Aproveite para assistir:

“Quero que as estatísticas mudem e espero que contar minha história possa impedir que mais casos como esse aconteçam.”

Confira a publicação:

Apesar do trauma, vale lembrar que a atriz continua com seu trabalho na 5ª temporada deSupergirl‘, que já está em exibição na CW. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.

Assista ao trailer:

Criada por Ali Adler, Greg Berlanti e Andrew Kreisberg, a série originalmente era exibida pela CBS, mas trocou de canal após o segundo ciclo, fazendo parte do catálogo da CW e entrando oficialmente para o Arrowverse.

Durante a destruição de Krypton, a pequena Kara Zor-El é enviada à Terra com o objetivo de proteger o primo Kal-El (Superman), que ainda bebê também é um dos sobreviventes da destruição de seu planeta natal. Durante o percurso, a nave de Kara se desvia da rota original e acaba em um planeta onde o tempo não passa. Aos 12 anos seu primo, que já havia se tornado o Superman, a resgata e entrega-lhe aos cuidados de uma família de amigos cientistas, os Danvers. Kara Danvers cresce como uma criança normal (ou quase isso) e, aos 24 anos, trabalha como assistente de Cat Grant na CatCo Worldwide Midia, sem que ninguém suspeite de seus superpoderes. Um dia, sua irmã adotiva, Alex, está em um avião que sofre uma pane e começa a cair. Kara, que sempre se deu muito bem com a irmã, decide salvá-la com a ajuda de seus superpoderes, Depois disso ela descobre que a irmã na verdade trabalha para o D.E.O. e junta-se à organização, dividindo-se entre a vida de assistente e de Supergirl.

O elenco conta com Melissa Benoist, Chyler Leigh, Mehcad Brooks, Katie McGrath, Jesse Rath, Nicole Maines, David Harewood e Azie Tesfai.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE