sábado, abril 27, 2024

Confira a TRADUÇÃO de “Dance Before We Walk”, música original da rom-com ‘Uma Ideia de Você’!

‘Uma Ideia de Você’, nova comédia romântica estrelada por Anne Hathaway (‘Os Miseráveis’) e Nicholas Galitzine (‘Vermelho, Branco e Sangue Azul’), estreia em breve no catálogo do Prime Video e, agora, foi divulgado mais um vídeo promocional da obra.

O material apresenta a tradução da música inédita “Dance Before We Walk”, que faz parte da discografia da banda fictícia August Moon – cujo vocalista é o personagem interpretado por Galitzine.

Lembrando que o longa estreia no dia 02 de maio na plataforma de streaming.

Confira, junto ao trailer, e siga o CinePOP no Youtube:

Não deixe de assistir:

Inspirado no livro de Robinne Lee de mesmo nome, ‘Uma Ideia de Você’ narra a história de Solène Marchand (Hathaway), proprietária de uma galeria de arte, que reluta em levar a filha para conhecer sua boyband favorita. Eventualmente, ela acaba concordando, sem imaginar que se envolveria romanticamente com um dos integrantes do grupo, Hayes Campbell (Galitzine).

O elenco também inclui Reid Scott (‘Veep’), Perry Mattfeld (‘Shameless’), Ella Rubin (‘The Girl from Plainville’), Annie Mumolo (‘Missão Madrinha de Casamento’) e a estreante Mathilda Gianopoulos.

O filme é dirigido por Michael Showalter (‘Doentes de Amor’), com roteiro de Jennifer Westfeldt (‘Solteiros com Filhos’).

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS