quinta-feira, março 28, 2024

Confira algumas regras curiosas que Dean e Sam obedecem em ‘Supernatural’

Uma das séries mais longas da TV norte-americana é ‘Supernatural‘. Num universo onde anjos, demônios e outras criaturas habitam, regras precisam ser seguidas, e o site Observatório do Cinema listou algumas curiosas que os irmãos Dean e Sam obedecem! Confira:

  • Tenha sempre sal com você

Sal de cozinha pode parecer algo comum, mas no mundo de ‘Supernatural‘ ele é eficaz para criar barreiras que não podem ser ultrapassadas por monstros. Graças a isso, os irmãos Winchester sempre guardam um pouco de sal em suas bolsas, fazendo disso uma regra.

  • Busque trabalhar em equipe

Os irmãos Winchester aprenderam durante a vida que duas mentes pensam melhor que uma, e um grupo de mentes pode derrotar um poderoso inimigo. Por isso eles costumam manter contato com diversas pessoas e fazer amizades, pois trabalhar em equipe é sempre melhor que trabalhar sozinhos.

  • Cuide bem de seu carro

Dean tem uma regra especial: cuidar o melhor possível de seu carro, o Impala 1967. O motivo de todo esse cuidado vem do fato do carro ser uma herança do pai de Dean, então nada mais do que justo não deixar que nada de ruim aconteça a essa preciosidade.

  • Queime seus inimigos

Em ‘Supernatural‘, quando você precisa acabar de vez com algum demônio, a melhor forma de fazer isso é queimando-o. Não adianta só deixa-lo muito ferido, é preciso queima-lo para que ele não retorne à vida. O mesmo vale para qualquer outro monstro.

  • Não se envolva romanticamente

Não há tempo para o amor na vida de um caçador de monstros. Por isso, Dean e Sam sempre evitam se envolver romanticamente com qualquer pessoa. Além disso, se apaixonar pode ser fatal para o par romântico de um caçador, que pode ficar na mira de demônios e monstros.

  • Se alimente muito bem

Dean é uma pessoa muito preocupada com a alimentação. Não importa o que ele for fazer, ele precisa comer um pouco antes para ter energia total. Por isso, cuidar bem da alimentação é um regra importante para o irmão mais velho de Sam.

  • Nunca more em um só lugar

Os irmãos Winchester estão em constante movimento pelas estradas dos Estados Unidos e evitam o máximo que podem ficar parados em apenas um lugar. Isso porque ter uma residência pode ser perigoso para um caçador, então o ideal é sempre estar viajando por aí.

  • Cuidar sempre um do outro

Dean e Sam possuem uma ligação muito forte, por isso, eles estão sempre cuidando um do outro. De fato, Dean e Sam já arriscaram suas vidas um pelo outro – e em alguns casos até perderam a vida. Isso é que é irmandade.

  • Sempre passe seu conhecimento para alguém

Na tentativa de manter o legado dos caçadores vivos, John Winchester impôs para si próprio e para seus filhos a regra de sempre passar o conhecimento adquirido para frente. Essa regra surgiu pelo fato do próprio John ter aprendido tudo o que sabia com um diário de seu pai.

Não deixe de assistir:

A 14ª temporada de ‘Supernatural‘ volta a ser exibida em 17 de janeiro nos EUA. No Brasil, a Warner Channel exibe os episódios durante as terças, às 21h40.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS