sexta-feira, abril 26, 2024

Confira as estreias da Amazon Prime Video na última semana do mês de abril

O mês de abril está chegando ao fim e esta última semana promete novidades na plataforma de streaming da Amazon Prime Video.

Entre os novos lançamentos que chegam, os fãs poderão conferir a estreia de ‘Medo Profundo: O Segundo Ataque‘, thriller lançado nos cinemas em novembro de 2019 e que será lançado no streaming dia 30 de abril.

Confira a agenda completa:

27 de abril

Maria Madalena


Este drama bíblico é estrelado por Rooney Mara e Joaquin Phoenix. Ele é dirigido por Garth Davis e foca em uma das mais controversas e emblemáticas da Bíblia: Maria Madalena.

30 de abril

Os 3 InfernaisEste terror de Rob Zombie traz a volta dos “Rejeitados do Diabo” depois de dez anos na cadeia. Otis (Bill Moseley) escapa da prisão e planeja tirar sua irmã Baby (Sheri Moon Zombie) de lá também. Os Rejeitados seguem seu caminho até o México, matando inúmeras pessoas no caminho.

Não deixe de assistir:

Medo Profundo: O Segundo AtaqueSequência do terror com tubarões, O Segundo Ataque mostra um grupo de amigas que viajam para Recife, buscando conhecer as ruínas de uma cidade submersa. Porém, elas acabam descobrindo o que qualquer banhista de Recife sabe: tem tubarões por lá.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS