quinta-feira, abril 18, 2024

Confira os títulos que estreiam na Netflix na última semana de abril

O mês de abril está chegando ao seu fim e nesta última semana, muita coisa boa será lançada na plataforma de streaming da Netflix.

Entre as principais estreias está a cinebiografia ‘Feito na América‘, estrelada por Tom Cruise, a quarta temporada de ‘The Last Kingdom‘, além da nova série original do streaming, ‘Eu Nunca‘ – inspirada na adolescência da comediante Mindy Kaling.

E para você não perder nenhum lançamento e ficar por dentro de tudo que chega ao final desse mês, confira a agenda completa de estreias dessa semana!

26/04

The Last Kingdom: Temporada 4
Eduardo e Aethelflaed debatem o futuro da Mércia e o sonho de uma Inglaterra unida. Uhtred tenta recobrar seu direito de nascimento.

Feito na América
Um piloto vira informante da CIA e usa seus contatos no governo para contrabandear cocaína para Pablo Escobar. Com Tom Cruise.

27/04

Eu Nunca…
Comédia sobre a vida de uma adolescente americana filha de indianos, inspirada na infância da humorista, atriz e roteirista Mindy Kaling.

Pai em Dose Dupla
Um padrasto bem intencionado recebe o ex-marido machão de sua mulher. O que era uma visita de família logo descamba em uma guerra de pai contra pai. Com Mark Wahlberg e Will Ferrell.

Pai em Dose Dupla 2
A vida ia muito bem para esses dois pais dividindo a criação dos filhos, até chegarem os avôs. Um machão durão e o outro mole demais. Com Mark Wahlberg, Will Ferrell, John Lithgow e Mel Gibson.

29/04

Cozinhando com Nadiya
Nesta série de gastronomia, Nadiya Hussain traz dicas brilhantes, ingredientes fantásticos e delícias rápidas, ideais para economizar tempo sem estragar o apetite.

Não deixe de assistir:

Secreto e Proibido
Ao se apaixonarem em 1947, duas mulheres (Pat Henschel e a jogadora de beisebol Terry Donahue) começaram uma jornada de 65 anos de amor e superação de preconceitos.

Clemência – A História de Cyntoia Brown
Com 16 anos, Cyntoia Brown é condenada à prisão perpétua. Mas questionamentos sobre seu passado, sua fisiologia e a própria lei põem sua culpa em xeque.

30/04

Ricos de Amor
Na empresa do pai, ninguém sabe que Teto é filho do dono. Mas as coisas se complicam quando ele se apaixona por Paula e lhe diz que veio de uma família pobre. Com Giovanna Lancellotti, Danilo Mesquita, Fernanda Paes Leme, Lellê e Bruna Griphao.

Mentiras Perigosas
Uma cuidadora sem dinheiro herda a propriedade do idoso que atendia. Mas a herança vem acompanhada de segredos sombrios, trapaças e perigos.

Gostosas, Lindas & Sexies
Quatro amigas trocam dicas para procurar e manter relacionamentos no Rio de Janeiro, uma cidade tão glamourosa quanto elas. Com Carolinie Figueiredo, Cacau Protásio, Lyv Ziese e Mariana Xavier.

Drifting Dragons
Com dragões no cardápio, a tripulação da Quin Zaza parte em uma caçada. Se fracassarem, o estômago vazio será o menor dos problemas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS