terça-feira, abril 16, 2024

Confira as estreias da Netflix na primeira semana do mês de maio

O mês de maio está oficialmente entre nós e a Netflix preparou uma leva de estreias imperdíveis que chegam ao longo deste período.

E nesta semana, os cinéfilos assinantes do streaming poderão conferir a estreia da segunda parte da minissérie ‘Selena’, além da primeira temporada de ‘O Legado de Júpiter‘, nova série de super-heróis que chega para rivalizar com ‘The Boys‘.

Os fãs de produções mais cults também serão agraciados com a chegada de ‘Monstro‘, novo drama estrelado por Kelvin Harrison Jr., Jennifer Hudson, Jeffrey Wright e Jharrel Jerome.

E para você não perder nada de novo que chega ao longo dos próximos dias, separamos a agenda completa de lançamentos!

02/05

Operação Overlord
Na véspera do Dia D, soldados americanos partem para uma missão em território inimigo e descobrem um segredo sobrenatural que ultrapassa até mesmo os piores pesadelos.

04/05

Selena: A Série – Parte 2
A carreira de Selena decola e ela se esforça para se manter fiel aos seus princípios, passar mais tempo com a família e expandir os negócios.

Zé Coleta: Temporada 2
Hank, Zé Coleta e os amiguinhos Walter, Donny e Dona Mona soltam a imaginação em aventuras emocionantes dentro e fora do quintal.

05/05

Os Filhos de Sam: Loucura e Conspiração: Minissérie (
O assassino em série conhecido como Filho de Sam se tornou uma obsessão para o jornalista Maury Terry, convencido de que o caso estava relacionado a uma seita satânica.

07/05

O Legado de Júpiter: Volume I
Quando a primeira geração de super-heróis precisa passar o bastão para os filhos, as tensões aumentam — e as antigas regras não se aplicam mais. Uma série de Mark Millar, estrelando Leslie Bibb e Josh Duhamel.

Não deixe de assistir:

Garota de Fora: Temporada 2
Na nova temporada desta série, Nanno está de volta para expor os problemas da escola e dos colegas — e, desta vez, ela não está sozinha.

Monstro
Um jovem estudante talentoso se vê envolvido em um roubo seguido de morte e luta para provar sua inocência contra um sistema judiciário que já o condena. Produção executiva de John Legend, estrelando Kelvin Harrison Jr, Jennifer Hudson e Jeffrey Wright.

500 Mil Quilômetros
Depois de alcançar a marca de 500 mil quilômetros rodados, um caminhoneiro enfrenta a ameaça de perder o emprego para um novo estagiário.

08/05

The Bold Type: Temporadas 1, 2, 3 e 4
Elas trabalham numa revista de Nova York. Agora, essas três mulheres precisam descobrir como equilibrar carreira, romance, amizade e a vida na cidade grande. Conforme o cenário muda, Jane desbrava novas áreas como jornalista, Kat explora sua identidade e Sutton tenta realizar suas ambições na carreira. Na terceira temporada, novos desafios pessoais e profissionais fazem com que o trio tente equilibrar trabalho, romance e muito mais. Na quarta, as mulheres enfrentam novas situações que põem seus relacionamentos e esforços pessoais à prova.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS