sexta-feira, abril 26, 2024

Confira as estreias da Netflix na ÚLTIMA semana de maio

O mês de maio está chegando ao fim e para esta última semana, a Netflix preparou uma nova leva de estreias que chegam à grade de programação.

E entre os principais lançamentos estão a parte 2 da 5ª temporada de ‘Lucifer‘, além do ciclo final da aclamada série de comédia ‘O Método Kominsky‘.

E para você não perder nada, separamos a agenda completa de lançamentos!

26/05

O Divino Baggio
Um relato dos 22 anos de carreira do craque italiano Roberto Baggio, incluindo a difícil estreia nos campos e os conflitos com alguns de seus treinadores.

Da África aos EUA: Uma Jornada Gastronômica: Minissérie
Arroz, quiabo, até mesmo o famoso macarrão com queijo. A culinária afro-americana teve (e tem) grande importância no cenário gastronômico dos Estados Unidos. Nesta minissérie, Stephen Satterfield analisa esse impacto.

Atentados em Londres
Este documentário conta a história dos atentados contra minorias em Londres, em 1999, e a corrida para encontrar o extremista de extrema-direita responsável pelas explosões.

27/05

Milagre Azul
Um grupo de crianças e o dono do orfanato onde moram se unem a um marinheiro rabugento para uma lucrativa competição de pesca esportiva, na tentativa de salvar a instituição.

Soy Rada: Serendipia
O humorista argentino Agustín Aristarán, conhecido como Soy Rada, está de volta para falar sobre família, filhos, magia e música.

Eden: Temporada 1
Criada por Justin Leach (Ghost in the Shell 2), a história de robôs que cuidam da última criança humana tem direção de Yasuhiro Irie (Fullmetal Alchemist).

Não deixe de assistir:

28/05

Lucifer: Temporada 5 – Parte 2
Lucifer protagoniza um retorno memorável à terra dos vivos para fazer as pazes com Chloe. E vem pegando fogo.

O Método Kominsky: Temporada 3
Um novo capítulo se abre para Sandy, que deve lidar com uma difícil perda, um problema financeiro, uma reunião importante e um grande impulso na carreira. Estrelada por Michael Douglas e Allan Arkins.

EncrenCão
A vida privilegiada de um cão mimado vira de cabeça para baixo quando ele se perde e precisa aprender a sobreviver nas ruas da cidade grande.

29/05

O Mito de Sísifo
Depois de um incidente estranho, um engenheiro descobre segredos perigosos e conhece uma mulher que veio do futuro procurar por ele.

31/05

Imóveis de Luxo em Família
Este reality show acompanha a família Kretz e sua imobiliária de luxo em Paris.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS