terça-feira, abril 23, 2024

Confira as estreias da Netflix na ÚLTIMA semana de novembro

O mês de novembro está chegando ao fim, mas os assinantes da Netflix ainda serão contemplados com uma série de novas estreias para poder maratonar no seu aconchego.

E nesta semana, mais de 15 títulos chegam à grade de programação, entre aguardadas produções natalinas a documentários e aclamadas adaptações.

E para você não perder nada de novo, separamos todos os títulos que serão lançados no serviço de streaming ao longo dos próximos dias, confira!

22/11

Natal com Dolly Parton
A alegria do Natal vai por água abaixo quando uma mulher insensível decide vender suas terras na cidade em que nasceu. Será que algo pode fazê-la mudar de ideia?

Scott Pilgrim Contra o Mundo
A sonhadora Ramona conquista o coração de Scott Pilgrim (Michael Cera), mas ele deve combater os sete namorados anteriores dela e vencê-los nas artes marciais para ganhar o seu amor.

23/11

Marte: Temporada 2
Os astronautas da Daedalus recebem uma nova equipe em Marte, cujos interesses não são apenas científicos.

Shawn Mendes: In Wonder
Acompanhando a sua turnê mundial, este documentário retrata o cantor Shawn Mendes e suas reflexões sobre a fama, a carreira e relacionamentos.

24/11

O Caderno de Tomy
Enfrentando uma doença terminal, uma mãe decide usar seu otimismo inabalável e humor sarcástico para garantir que seu filho de 2 anos não a esqueça.

Era Uma Vez um Sonho
Um estudante de Direito de Yale volta à sua cidade natal em Ohio para encarar a história da família e seu próprio futuro. Estrelado pelas indicadas ao Oscar, Amy Adams e Glenn Close.

Não deixe de assistir:

Dragões: Equipe de Resgate: Dia de festa em Huttsgalor
O período de neve marca o início do Odinyule, feriado viking. Mas o mau tempo pode impedir a comemoração de todos… a menos que a Equipe de Resgate consiga ajudar.

25/11

Crônicas de Natal: Parte Dois
A sarcástica Kate Pierce reencontra inesperadamente o Papai Noel quando um misterioso encrenqueiro ameaça cancelar o Natal… para sempre.

Great Pretender: Temporada 2
Após uma série de golpes bem-sucedidos, Makoto deixa a equipe de Laurent. Mas a rede de intrigas que os une é muito mais antiga do que ele imagina.

26/11

Mosul
Após ser salvo por um esquadrão rebelde iraquiano, um jovem policial se une ao grupo para lutar contra o Estado Islâmico em uma cidade dizimada.

27/11

Virgin River: Temporada 2
De volta a Virgin River, a enfermeira Melinda Monroe (Alexandra Breckenridge) descobre que precisa fazer as pazes consigo mesma e com o passado para conseguir se sentir em casa na cidade.

Um Natal Nada Normal
No Natal com a família, Bastian descobre que sua ex agora namora seu irmão. Mas nada é tão ruim que outro segredo não possa piorar. A minissérie de Natal em três partes é estrelada por Luke Mockridge, um dos comediantes mais populares da Alemanha.

Sugar Rush de Natal: Temporada 2
Esta série de competição desafia confeiteiros e confeiteiras a criarem doces especiais de Natal que pareçam festivos e também sejam deliciosos – tudo isso com o relógio correndo!

Vozes
Após a estranha morte de seu filho, Daniel escuta um fantasmagórico pedido de socorro e decide ir atrás de um especialista em paranormalidade neste filme espanhol.

A Fera
Após sua filha ser raptada, um militar aposentado vai atrás dos sequestradores, mas acaba virando um dos suspeitos do crime neste filme italiano de drama.

Sonhar e Dançar – O Quebra-Nozes de Chocolate
Este documentário acompanha a produção de um espetáculo anual de teatro musical produzido pela Debbie Allen Dance Academy, em Los Angeles.

Cory Carson e o Natal
Uma máquina de remover neve estranhamente parecida com o Papai Noel quebrou no quintal. Agora, Cory precisa salvar o Natal ajudando o bom velhinho a recuperar a memória.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS