terça-feira, março 19, 2024

Confira as estreias da Netflix nessa semana

Mais uma semana de julho começou e a grade de programação da Netflix vai receber um reforço, com a chegada de uma nova leva de títulos.

E entre as principais estreias dessa semana estão a aguardada série ‘Cursed – A Lenda do Lago‘ e o retorno do clássico ‘Top Gun: Ases Indomáveis‘.

E para você não perder nada de novo que chega ao longo desta semana, separamos a agenda completa de lançamentos.

Confira!

14/07

Drogas – Oferta e Demanda
Um ex-analista da CIA investiga seis drogas ilícitas e mostra como elas levam as pessoas a comportamentos arriscados e fatais.

Somos Um Só
Ativistas de todo o mundo demonstram apoio às questões sociais neste documentário que narra a participação deles no videoclipe “Solidarité.”

Urzila Carlson: Overqualified Loser
Urzila Carlson continua garantindo o riso com suas opiniões sobre “O Grande Perdedor,” vídeos de sexo e vinho em caixa neste especial de stand-up da Austrália.

15/07

Operação Autoestima: Antes e Depois
A cirurgiã plástica Sheila Nazarian e a enfermeira Jamie usam os procedimentos estéticos mais avançados para transformar a pele dos clientes.

Top Gun – Ases Indomáveis
Tom Cruise interpreta Maverick, que se esforça para equilibrar sua vida, suas responsabilidades e um caso de amor enquanto compete na escola de pilotos da Marinha.

Não deixe de assistir:

Astro Boy
Um jovem robô embarca em uma perigosa odisseia, navegando por territórios desconhecidos em busca de um propósito antes de voltar para casa e salvar as pessoas que ama.

Desejo Sombrio
Basta um fim de semana longe de casa para deixar o casamento de Alma em perigo. Paixão e uma tragédia a levam a questionar tudo sobre as pessoas mais próximas.

16/07

Casamento à Indiana
Sima Taparia orienta clientes dos EUA e da Índia no processo de casamentos arranjados, demonstrando como o costume se mantém na atualidade.

Encontro Fatal
Uma noite no bar com um amigo leva uma advogada a se envolver em um perigoso jogo de gato e rato que coloca em risco as pessoas que ela ama.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar
Peter Parker está tentando voltar à sua rotina de estudante, mas a chegada do vilão Abutre põe o herói à prova.

17/07

Cursed – A Lenda do Lago
Nesta releitura da famosa lenda medieval do Rei Arthur, a jovem Nimue lidera uma missão cheia de mistérios para encontrar Merlin e entregar a ele uma espada ancestral. Baseada no livro homônimo de Frank Miller e Thomas Wheeler, criadores e produtores-executivos da série.

Boca a Boca
Em uma cidade pecuarista no interior do Brasil, adolescentes entram em pânico quando são ameaçados por uma infecção transmitida pelo beijo. Em uma trama contemporânea e obscura, a série retrata os desejos de uma juventude conectada em uma realidade física repleta de medo e desconfiança. Criada por Esmir Filho, com Denise Fraga no elenco.

18/07

Lista Negra: Temporada 7
Red foi drogado e sequestrado por Katarina, mas Liz e a força-tarefa ainda têm muitas dúvidas sobre a verdadeira identidade dele.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS