terça-feira, abril 23, 2024

Confira as estreias da Netflix nesta semana

O mês de abril já está entre nós e nesta semana, a Netflix vai trazer uma série de novos títulos originais para os seus assinantes.

E entre as estreias na grade de programação, temos a parte 3 da série ‘Reunião de Família‘, além da comédia ‘Esquadrão Trovão‘, estrelada pelas populares atrizes Melissa McCarthy e Octavia Spencer.

E para você não perder nada de novo que chega na grade de programação ao longo dos próximos dias, confira a agenda completa de estreias!

05/04

Coded Bias
Este documentário investiga o viés nos algoritmos depois que um pesquisador do MIT Media Lab descobriu falhas na tecnologia de reconhecimento facial.

Reunião de Família: Parte 3
A vida financeira da família McKellan não vai nada bem, mas o que não falta é amor. Juntos, eles vão enfrentar desilusões, perdas e adversidades nesta temporada.

06/04

4 Contra o Apocalipse: Feliz Apocalipse pra Você
É você que vai tomar as decisões para ajudar Jack e seus amigos a sobreviver nesta aventura interativa e pós-apocalíptica!

07/04

Dinheiro Fácil: A Série
Ambição, sedução e obsessão envolvem as vidas de três pessoas em uma desesperada e sinistra busca por riqueza.

Casamento sem Filtro
A comediante Jamie Lee usa sua experiência para ajudar casais apaixonados, dando dicas úteis e irreverentes de como organizar um casamento.

O Maior Roubo de Arte de Todos os Tempos
Em 1990, dois homens disfarçados de policiais entram em um museu de Boston e roubam uma fortuna em obras de arte. Mergulhe neste crime audacioso até hoje não resolvido.

Não deixe de assistir:

As Aventuras de Poliana
A vida de Poliana virou de cabeça para baixo por causa de uma perda familiar, mas as amizades da nova cidade vão trazer um novo brilho para essa história.

08/04

Gokushufudou: Tatsu Imortal
O lendário Tatsu, mafioso da yakuza conhecido como “dragão imortal”, deixa o mundo do crime para se transformar em um bom marido e dono de casa.

09/04

Esquadrão Trovão
Duas amigas de infância se reencontram e acabam formando uma dupla de super-heroínas quando uma delas cria uma fórmula que dá superpoderes a pessoas comuns. Com Melissa McCarthy e Octavia Spencer.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS