sexta-feira, março 29, 2024

Confira as estreias da Netflix nesta semana

Mais uma semana está começando e a Netflix preparou uma nova leva de estreias, que chegam ao longo dos próximos dias na plataforma de streaming.

E dentre os principais lançamentos, teremos a 2ª temporada do reality show ‘Brincando com Fogo‘, além do filme sequência da série ‘A Casa das Flores‘.

E para você não perder nada, separamos a agenda completa de lançamentos dessa semana.

Confira!

21/06

Luccas Neto: 2 Babás Muito Esquisitas
Luccas e Gi ficam sozinhos em casa com duas babás bem esquisitas. Quando elas revelam um plano maligno, os dois terão que criar armadilhas para salvar um diamante escondido por seus pais, agentes secretos.

23/06

Brincando com Fogo: Temporada 2
A nova temporada traz mais um grupo de pessoas solteiras em um paraíso para ver quem consegue abrir mão do sexo em troca do prêmio de 100 mil dólares.

A Casa das Flores: O Filme Os irmãos De La Mora criam um plano para entrar na antiga casa da família e recuperar um importante tesouro escondido.

24/06

O Diretor Nu: Temporada 2
Conhecido como “imperador do pornô”, Toru Muranishi quer chegar ainda mais longe, mas essa ambição toda pode acabar acelerando a queda do diretor.

Para os Felinos que Amamos
Documentaristas registram o dia a dia, as rotinas e as aventuras de um grupo de gatos, dos mais fofinhos aos mais curiosos.

The Seven Deadly Sins: Dragon’s Judgement
Meliodas absorve os mandamentos para se tornar Rei dos Demônios e salvar Elizabeth. Enquanto isso, Ban vai ao purgatório para salvar a alma do capitão.

25/06

The A List: Temporada 2
Os laços de amizade e a coragem de um grupo de adolescentes são postos à prova em uma ilha misteriosa onde os mortos nunca morrem.

Não deixe de assistir:

Sex/Life
Mãe de dois filhos, Billie (Sarah Shahi) embarca em lembranças e fantasias que põem a vida de casada em rota de colisão com seu passado de solteira. Com Adam Demos, Margaret Odette e Mike Vogel.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS