quinta-feira, julho 18, 2024

‘Polaris’: Joaquin Phoenix e Rooney Mara vão estrelar novo filme do diretor de ‘Você Nunca Esteve Realmente Aqui’

Segundo o El EspañolJoaquin Phoenix (‘Coringa’) e Rooney Mara (‘Carol’) irão estrelar o próximo projeto do aclamado roteirista e diretor Lynne Ramsay‘Polaris’.

O filme marca a mais recente colaboração entre Phoenix e Ramsay, que trabalharam juntos no thriller psicológico ‘Você Nunca Esteve Realmente Aqui’.

Detalhes sobre a narrativa ainda não foram revelados.

Ramsay é um dos cineastas favoritos da crítica e, em um espaço de 22 anos, comandou apenas quatro longas-metragens: ‘O Lixo e o Sonho’, em 1999; ‘O Romance de Morvern Callar’, em 2002; ‘Precisamos Falar sobre o Kevin’, em 2011; e o supracitado ‘Você Nunca Esteve Realmente Aqui’, de 2017.

Phoenix, por sua vez, é um conhecido ator que imortalizou diversos papéis no cenário do entretenimento e cujos trabalhos incluem ‘Vício Inerente’, ‘Gladiador’‘Ela’‘Maria Madalena’ (esses dois últimos tendo dividido as telonas com a esposa, Mara). Seu mais recente projeto foi ‘Coringa’, cujo papel lhe rendeu um Oscar, um Globo de Ouro, um BAFTA e diversos outros prêmios de Melhor Ator.

Mara causou um grande impacto em 2011 com o elogiado ‘Os Homens que Não Amavam as Mulheres’, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz. Seus outros créditos incluem ‘Carol’‘Peter Pan’‘A Ghost Story’, além de ser uma das protagonistas do aguardado remake de ‘O Beco das Almas Perdidas’.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS