sexta-feira, abril 26, 2024

Confira as estreias da Netflix nesta semana

Mais uma semana está começando e uma série de novos títulos chegarão na Netflix ao longo dos próximos dias.

E entre as principais estreias estão a aguardada terceira sequência Para Todos os Garotos: Agora e para Sempre, além do reality show Funerária Família Bernard.

E para você não perder nada de novo que chega à grade de programação da plataforma de streaming, separamos a agenda completa desta semana.

Confira:

10/02

Relatos do Mundo
Um veterano da Guerra Civil americana que vaga pelo país lendo as notícias decide fazer uma viagem perigosa pelo Texas para levar uma órfã até sua nova casa. Com Tom Hanks e Helena Zengel.

A Viagem de Heidi e Cokeman
Em Paris, dois traficantes sem noção usam os laços familiares para tentar melhorar seus negócios ilegais nesta comédia baseada em uma websérie.

Cena do Crime – Mistério e Morte no Hotel Cecil
O Cecil Hotel ganhou fama quando a hóspede Elisa Lam desapareceu. Do criador de Conversando com um serial killer: Ted Bundy, esta série analisa as cenas dos crimes mais sombrios.

11/02

Ponto Vermelho
Um casal resolve fazer uma viagem para reacender a paixão, mas acaba fugindo de um atirador desconhecido em uma região inóspita no norte da Suécia.

Amor²
Um jornalista mulherengo começa a reavaliar suas escolhas quando se apaixona por uma misteriosa modelo com uma vida dupla.

Não deixe de assistir:

12/02

Funerária Família Bernard
Este reality mostra como a família Bernard administra uma funerária em Memphis, nos Estados Unidos, ajudando os clientes a se despedir dos entes queridos que perderam.

Para Todos os Garotos: Agora e para Sempre
O que começou com uma velha carta de amor acabou se transformando em um novo romance. O que o futuro reserva para Lara Jean e Peter? Com Lana Condor e Noah Centineo.

Xico, O Cachorro Mágico
Uma menina, seu melhor amigo e o cachorro de estimação Xico tentam salvar uma montanha de uma corporação mercenária.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS