sexta-feira, março 29, 2024

Confira as estreias dessa semana na Netflix

Mais uma semana de maio está começando e a Netflix separou uma nova leva de estreias imperdíveis para os seus assinantes.

E dentre os principais lançamentos estão o aguardado thriller de zumbi ‘Army of The Dead‘, além da segunda temporada das série ‘Quem Matou Sara?’ e ‘Special‘.

E pra você não perder nada de novo que chega ao longo dos próximos dias, confira a agenda completa de títulos que chegam à grade de programação.

19/05

Quem Matou Sara?: Temporada 2
Para se vingar, Álex terá que revelar o lado mais sombrio da irmã e aceitar o fato de que nunca conheceu a verdadeira Sara.

The Last Days
Este documentário vencedor do Oscar conta a emocionante história de cinco judeus húngaros que resistiram ao terror do holocausto e do domínio de Hitler.

20/05

Special: Temporada 2
Afastado da mãe, Ryan continua explorando o mundo por conta própria, enfrentando todos os altos e baixos da vida e do amor.

21/05

O Vizinho: Temporada 2
Javi achava que já tinha dominado essa coisa de ser super-herói, mas ainda vai precisar enfrentar uma concorrência improvável e alguns visitantes extraterrestres.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
Após uma invasão zumbi em Las Vegas, um grupo de mercenários se aventura pela zona de exclusão para realizar o maior assalto de todos os tempos. Criado e dirigido por Zack Snyder, o filme é estrelado por nomes como Dave Bautista, Ella Purnell, Ana de la Reguera e Matthias Schweighöfer.

Jurassic World: Acampamento Jurássico: Temporada 3
Os jovens na Ilha Nublar estão de volta para mais uma temporada em que, juntos, tentam fugir da ilha habitada por dinossauros.

22/05

Olá? Sou Eu!
Fracassada e infeliz, uma mulher sente que perdeu a alegria de viver — até dar de cara com uma versão mais jovem de si mesma, que aparece exigindo mudanças.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS