terça-feira, março 19, 2024

Confira as estreias desta semana na Netflix!

Mais uma semana de setembro segue a todo vapor e a grade de programação da Netflix continua crescendo, com a chegada de novos títulos para os usuários curtirem.

E nesta semana, entre lançamentod bem conhecidos dos cinéfilos, como ‘Annabelle 2: A Criação do Mal‘ e ‘The Post: A Guerra Secreta‘, os fãs também poderão conferir a nova série original da Netflix, intitulada ‘A Duquesa‘.

E para você não perder nada, separamos a agenda completa de estreias desta semana!

07/09

Annabelle 2: A Criação do Mal
Anos após a morte da filha, um artesão de bonecas e sua esposa acolhem crianças órfãs em sua casa. Mas uma de suas criações bizarras também mora lá.

Professor Polvo
Uma amizade incomum se desenvolve entre um cineasta e um polvo que vive na floresta de algas sul-africana. Conheça os mistérios deste mundo.

08/09

The Post – A Guerra Secreta
A publicação de um furo de reportagem sobre a guerra do Vietnã compromete o presidente dos Estados Unidos e força o jornal Washington Post a tomar uma decisão. Um filme de Steven Spielberg com Meryl Streep, Tom Hanks e Sarah Paulson.

StarBeam: Temporada 2
A pequena heroína StarBeam tem a difícil missão de enfrentar vilões como Capitão Barba de Peixe e Marla Malvada para salvar a ilha de Lava Lava.

09/09

The Home Edit – A Arte de Organizar
Nesta série produzida por Reese Witherspoon e Molly Sims, Clea Shearer e Joanna Teplin dão um jeito na bagunça da casa de famosos e pessoas comuns, transformando vidas.

Lindinhas
Amy tem apenas 11 anos e fica fascinada por um grupo de dança. Para se enturmar, ela começa a explorar a própria feminilidade e desafia as tradições da família.

Não deixe de assistir:

Muito amor pra dar
Neste filme argentino, Fernando (Adrián Suar) é um homem tão dedicado à família que tem até duas, mas um acidente faz com que ambas se conheçam e os problemas comecem.

O Dilema das Redes
Especialistas em tecnologia e profissionais da área fazem um alerta: algumas de suas criações causam vícios e ameaçam democracias pelo mundo.

Linha de Tensão
Acompanhe os agentes da lei que estão dispostos a acabar com o tráfico de drogas no balneário espanhol de La Línea.

10/09

O Impossível
Baseado em fatos reais, este drama retrata as experiências terríveis de uma família durante o caos gerado pelo tsunami que atingiu o sudoeste da Ásia em 2004. Com Naomi Watts e Ewan McGregor.

A Babá: Rainha da Morte
Dois anos após a noite terrível mostrada em A Babá, Cole vive outro pesadelo chamado ensino médio. Para complicar ainda mais, os demônios do passado querem vingança.

Julie and the Phantoms
A adolescente Julie descobre a paixão pela música e pela vida quando cria uma banda com um trio de fantasmas.

Memórias de Idhún
O mundo mágico de Idhún foi tomado por um bruxo e seus habitantes se refugiaram na Terra, onde dois jovens lutam para protegê-los de um assassino.

11/09

A Duquesa
Katherine Ryan interpreta uma mãe que vive um dilema: vale a pena engravidar do seu maior inimigo, o pai da filha que ela cria sozinha?

Procura-se um pai
O que uma pequena fã de adrenalina faz quando a mãe a proíbe de entrar em uma corrida de bicicross? Contrata um ator sem nada a perder para fingir que é seu pai.

Pets Unidos!
Um grupo de bichinhos egoístas fica preso em uma pet shop de luxo quando os robôs tomam a cidade, obrigando os humanos a fugir. Os animais de estimação precisam se unir aos de rua para sobreviver e talvez salvar o mundo.

12/09

Uma Aventura Lego
Emmet foi confundido com o LEGO MasterBuilder e acabou em uma missão para combater os planos perversos do Sr. Negócio.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS