quinta-feira, março 28, 2024

Confira as primeiras críticas da série ‘O Exorcista’

O primeiro episódio da série ‘O Exorcista‘ foi exibido nos EUA nesta madrugada, e as primeiras críticas começaram a pipocar na internet.

As críticas são positivas, e afirmam que a série conseguiu manter a tensão e o horror do filme original.

O CinePOP traduziu os principais trechos.

Confira:

“Eu estava preparado para odiar a série, devido ao excesso de reboots e remakes que tomaram conta de Hollywood, mas fiquei surpreso ao encontrar-me intrigado.”

Ler a crítica completa | Chris Harnick (E! Online)

 

“É bem feito e as atuações são maravilhosas… O que é uma ótima notícia para um reboot nessa onda atual de séries e filmes ruins.”

Ler a crítica completa | Neil Genzlinger (New York Times)

 

Não deixe de assistir:

“O Mal se esconde nos corações das crianças da série O Exorcista, uma reinicialização do filme clássico que é beneficiada por um elenco afiado, incluindo Geena Davis. A série vai dar calafrios até mesmo nos veteranos de terror, que vão pedir por um cobertor extra.”

Ler a crítica completa | Neal Justin (Minneapolis Star Tribune)

 

“É mortalmente sério e extremamente maçante. Confesso que eu ri quando a personagem de Davis, uma mãe preocupada, conclui imediatamente que a filha adolescente mal-humorada está possuída por um demônio.”

Ler a crítica completa | Thad Ogburn (News & Observer)

 

“O piloto consegue surpreender ao trazer crianças que agem como monstros satânicos. É quase sempre inquietante, mesmo quando os padrões da TV não permitem certos palavrões.”

Ler a crítica completa | Matthew Gilbert (Boston Globe)

 

“Eu estava com baixas expectativas, mas este ‘O Exorcista’ me surpreendeu com protagonistas interessantes e  – um grande ponto de bônus – o retorno de Geena Davis à TV.”

Ler a crítica completa | Verne Gay (Newsday)

 

“Os efeitos especiais são convincentes, e o roteiro é um labirinto de mistérios e suspense garantidos para manter seu interesse.”

Ler a crítica completa | David Wiegand (San Francisco Chronicle)

 

A série estreia no Brasil hoje, à 0h.

Adaptação do livro de William Blatty, publicado em 1971, a trama rendeu um dos filmes de terror mais famosos de todos os tempos.

A protagonista da série é a atriz Geena Davis que interpreta a mãe de uma jovem possuída pelas forças do mal. Tudo estará nas mãos de um sacerdote que ajudará a família a lutar contra o diabo e libertar a menina.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS