quinta-feira, março 28, 2024

Confira o logotipo de ‘Pânico !!’, o 6º filme da franquia

Uma nova imagem do logotipo de ‘Pânico 6‘ foi revelada em uma claquete do filme, e confirma que a produção pode ser chamada de ‘Pânico !!‘. No meio das exclamações, também é possível ver o número 6. Conseguiu enxergar?

Além disso, uma nova imagem oficial de bastidores trouxe Hayden Panettiere de volta como a icônica Kirby, que achávamos ter morrido no quarto capítulo da saga slasher. Pelo visto, a atriz usará o mesmo penteado de ‘Pânico 4‘.

Confira:

Em entrevista ao Good Morning America, Panettiere comentou sobre o seu aguardado retorno na sequência e garantiu que os fãs não ficarão decepcionados.

“Eu mesmo liguei para eles e fiquei tipo ‘então… vocês não querem trazer Kirby de volta, querem?’ Eu queria muito retornar. Esse é o papel perfeito para mim agora. Não posso [revelar muitos detalhes], mas acho que ninguém vai se decepcionar.”

Anteriormente, sua colega de elenco, Jenna Ortega, havia declarado que a Kirby terá sua chance de redenção no novo filme. Será que ela finalmente se elevará como a final girl que nasceu para ser? Vamos torcer.

Não deixe de assistir:

 

O novo filme também contará com Jasmin Savoy Brown (Mindy), Mason Gooding (Chad), Jenna Ortega (Tara) e Courteney Cox (Gale). Neve Campbell não retorna.

Os novatos Samara Weaving (‘A Babá’), Tony Revolori (‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’), Dermot Mulroney, Jack ChampionLiana LiberatoDevyn NekodaJosh SegarraHenry Czerny completam o elenco. 

Confira a sinopse:

“Sam, Tara, Chad e Mindy, os quatro sobreviventes do massacre realizado pelo Ghostface, decidem deixar Woodsboro para trás em busca de um novo começo em uma cidade diferente. Mas não demora muito para eles se tornarem alvo de um novo serial killer mascarado.”

Os diretores do filme anterior, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, também retornarão para a próxima aventura, que está programado para chegar aos cinemas em 31 de março de 2023.

Assista à nossa crítica do último longa:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS