sábado, abril 20, 2024

Confira o NOVO calendário de estreias da Marvel após adiamento de ‘Viúva Negra’, ‘Eternos’ e ‘Shang-Chi’

A pandemia do novo coronavírus impactou em cada esfera da nossa sociedade – e não deixaria de ocasionar consequências na indústria cinematográfica. Nas últimas semanas, diversas produtoras e distribuidoras voltaram a remarcar os lançamentos de grande calibre (e expectativa).

Após anunciar o adiamento de ‘Viúva Negra‘, a Marvel alterou todo o seu calendário de estreias. ‘Viúva Negra‘ foi adiado de 6 de novembro deste ano para 7 de maio de 2021.

Com isso, ‘Eternos‘ foi de 12 de fevereiro de 2021 para 5 de novembro de 2021.

Por fim, ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘ mudou de 7 de maio de 2021 para 9 de julho de 2021.

Confira abaixo:

VIÚVA NEGRA

Lançamento: 7 de maio de 2021

Apesar do otimismo dos fãs e da própria Marvel, era só uma questão de tempo até que a Marvel decidisse adiar ‘Viúva Negra’ para uma data mais comercial. O filme abriria de modo glorioso a Fase 4 do MCU e a mudança em questão criou um efeito dominó em todas as produções da companhia.

 

Não deixe de assistir:

SHANG-CHI E A LENDA DOS DEZ ANÉIS

Lançamento: 9 de julho de 2021

O anúncio de ‘Shang-Chi’ durante a mais recente D23 agradou a muitos fãs dos quadrinhos que não viam a hora do primeiro herói nipo-americano ser levado para os cinemas – mas a produção também caiu no efeito dominó e foi adiada de fevereiro para julho de 2021.

OS ETERNOS

Lançamento: 5 de novembro de 2021

O filme que teve o maior adiamento. O público vai ter que esperar um pouco mais para ver a estreia de Angelina Jolie no panteão super heroico. ‘Os Eternos’ foi adiado em quase um ano para o fim 2021.

DOUTOR ESTRANHO NO MULTIVERSO DA LOUCURA

Lançamento: 25 de Março de 2022

O primeiro filme confirmado de terror do MCU trará as aventuras do Dr. Stephen Strange ao lado da poderosa Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate – e vários boatos sobre o plot já viralizaram na internet. O longa, entretanto, foi adiado em vários meses e estreia, agora, no final do ano que vem.

THOR: AMOR E TROVÃO

Lançamento: 18 de fevereiro de 2022

É chegada a hora de Thor passar o martelo para Jane Foster, e de Chris Hemsworth deixar Natalie Portman brilhar mais uma vez no panteão Marvel. Mas, devido à pandemia e ao efeito dominó iniciado com ‘Viúva Negra’, a nova saga asgardiana chegará aos cinemas em fevereiro de 2022.

CAPITÃ MARVEL 2

Lançamento: 08 de julho de 2022

Mais uma boa notícia: ‘Capitã Marvel 2’ também teve sua data alterada, mas, ao contrário do que os fãs podem pensar, o longa chegará duas semanas mais cedo aos cinemas. Brie Larson retorna para o papel titular.

PANTERA NEGRA

Lançamento: Sem Previsão

Os cinéfilos ao redor do mundo foram surpreendidos com a inesperada notícia do falecimento do ator Chadwick Boseman, intérprete do rei T’Challa na adaptação dos quadrinhos de ‘Pantera Negra‘. A morte também afetou a Disney, que está tendo que reavaliar os planos para ‘Pantera Negra 2‘.

A batalha secreta de Boseman contra o câncer de cólon pegou o mundo inteiro desprevenido, incluindo suas co-estrelas e colaboradores do filme Marvel. Embora, na verdade, a perda de Boseman ainda seja muito recente para qualquer decisão em torno de ‘Pantera Negra 2‘, a Disney e a Marvel têm um relógio correndo sobre suas respectivas cabeças.

 

Vale lembrar que os porta-vozes da Disney pedem para lembrar que, devido à constante incerteza da pandemia, todas as novas datas podem ser alteradas mais uma vez.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS