sexta-feira, abril 26, 2024

‘Perdidos no Espaço’: Ator de ‘Grimm’ entra para o elenco da 3ª e ÚLTIMA temporada

De acordo com o Deadline, Russell Hornsby foi confirmado ao elenco da 3ª e última temporada do remake de ‘Perdidos no Espaço‘.

Mais conhecido por seu papel como Hank Griffin em ‘Grimm’, Hornsby dará vida a um misterioso personagem, que não teve detalhes revelados.

No entanto, foi dito que o astro foi contratado para um papel recorrente, então é possível que ele tenha grande importância nos episódios finais da atração.

Lembrando que as gravações da última temporada começaram a ser rodadas em 09 de setembro e devem ser concluídas apenas em janeiro de 2021.

Maiores detalhes não foram revelados, então há como saber se a estreia continuará agendada para o segundo semestre de 2021 ou se os planos foram alterados por conta da pandemia do Coronavírus.

Na época em que a 3ª temporada foi anunciada, o showrunner Zack Estrin conversou com o Collider e acalmou os fãs, garantindo que a produção não havia sido cancelada, apenas finalizada, como foi planejado inicialmente.

“Desde o início, criamos essa adaptação para contar a história da família Robinson em uma trilogia, com começo, meio e fim. Já estava tudo planejado antes da 1ª temporada e seguimos com o plano.”

Confira nossa crítica da 1ª temporada:

Não deixe de assistir:

Criada por Matt Sazama, Burk Sharpless e Irwin Allen, a série é um reboot da popular série homônima de ficção científica lançada nos anos 60.

No ano de 2046, a família Robinson e sua nave espacial Jupiter 2 caem em um planeta desconhecido. A anos luz do seu destino e rodeada por aliens, a família será forçada a se manter unida em um momento de crise enquanto lidam com seus próprios problemas internos.

O elenco inclui Molly Parker, Toby Stephens, Maxwell Jenkins, Taylor Russell, Mina Sundwall, Ignacio Serricchio e Parker Posey.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS