quinta-feira, março 28, 2024

Confira o novo trailer de ‘The Rocky Horror Picture Show’

Faltando pouco mais de dois meses para a estreia da nova versão de ‘The Rocky Horror Picture Show‘, o canal americano FOX liberou uma nova prévia.

A atriz Laverne Cox, da série ‘Orange is the New Black‘, estrela como a Doutora Frank-N-Furter, versão feminina do personagem de Tim Curry no original.

Confira, com o primeiro trailer:

Desenvolvida por Lou Adler, produtor do longa de 1975, Kenny Ortega (‘High School Musical’) e Gail Berman, a nova versão será um especial televisivo com duas horas de duração. Além de produzir, Ortega também dirige o especial e fica responsável pela coreografia das músicas.

Esta não é a primeira vez que a Fox tenta fazer um remake da comédia de horror. Em 2002, a emissora chegou a planejar um revival produzido por Gail Berman, o presidente da Fox na época, mas o projeto não avançou. Berman insistiu mais uma vez em 2008, quando levou a ideia da adaptação para a MTV.

A versão televisiva de ‘The Rocky Horror Picture Show’ se manterá fiel à história e trilha sonora do filme, mas será “repaginada visualmente”.

Baseado no espetáculo tetral de 1973, de Richard O’Brien, o longa acompanha a história de um casal de noivos que, diante de um problema com o carro, pede ajuda aos moradores de um estranho castelo nas proximidades, sem imaginar que ele é habitado por alienígenas do planeta Transexual, cujo anfitrião bissexual está à procura de uma criatura para lhe satisfazer sexualmente exatamente naquela noite.

Dirigido por Jim Sharman, o filme contou com participações de Tim Curry, Susan Sarandon e Barry Bostwick.

The Rocky Horror Picture Show

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS