sexta-feira, abril 19, 2024

‘Jessica Jones’: 2° Temporada não será inspirada em HQ

Pelo menos tempo é o que não vai faltar para Melissa Rosenberg desenvolver uma trama original.

Afinal, a primeira temporada de ‘Jessica Jones‘ não teve um roteiro tão bem fundamentado quanto ‘Demolidor‘, mas tendo em vista que ela tinha sido inspirada em Alias, o resultado final ficou apenas bom.

Em conversa com o IGN, Melissa confirmou que a 2° temporada contará com uma história totalmente original e, claro, com um novo vilão.

Haverá alguns novos personagens que só são interessantes na forma como eles se relacionam com os personagens já existentes. Nós podemos realmente entrar em alguns aspectos interessantes de seus personagens e onde eles estão, para onde estão indo, todas essas coisas. Eu estou super animada sobre isso.

Rosenberg chega a mencionar que o Homem Púrpura, vivido por David Tennant, também não terá conexão direta com a nova leva de episódios.

David Tennant nunca será recriado de novo. Esse é um dos grandes personagens icônicos que foi vivido por um ator profundamente talentoso. O objetivo não é se conectar com ele, não haverá tentativa alguma disso.

Crítica | Jessica Jones – 1ª Temporada 

Na série, Jessica Jones (Krysten Ritter) tenta reconstruir sua vida pessoal e carreira como uma temperamental e sarcástica detetive particular em Hell’s Kitchen, bairro de Nova York. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios interiores e exteriores, usando suas extraordinárias habilidades para aqueles que precisam… especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta.

Krysten Ritter (Jessica Jones) vem acompanhada de um elenco incrível, que conta com David Tennant (Kilgrave), Mike Colter (Luke Cage), Rachael Taylor (Trish Walker), Carrie-Anne Moss, Eka Darville, Erin Moriarty, Wil Traval, entre outros.

A média de audiência por episódio de ‘Jessica Jones‘ ficou em 4,8 milhões de pessoas, tornando-a a série mais assistida do serviço de streaming no final de 2015. O segundo lugar ficou ‘Master of None‘, de Aziz Ansari, com 3,9 milhões de pessoas por episódio.

Narcos‘ ficou com a terceira posição, e média de 3,2 milhões.

Não deixe de assistir:

No último ano, a série mais assistida da Netflix foi ‘Demolidor’

A primeira temporada de ‘Jessica Jones‘ ganhou a nossa avaliação – Leia a Crítica!

Jessica Jones surgiu em 2001 nos quadrinhos ‘Alias’ (não confundir com a série estrelada por Jennifer Garner). Ela é uma jovem que sofreu um acidente com químicos radioativos e ganhou super-força, invulnerabilidade temporária e o poder de voar.

jessicajones_3

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS