sábado, abril 27, 2024

Confira o que rolou nos 15 minutos de ‘Avatar 2’ exibidos no Disney D23 [VÍDEO]

Após o enorme painel da Marvel da LucasFilm no Disney D23, tivemos a chance de poder conferir 15 minutos de ‘Avatar: Caminho da Água‘.

James Cameron divulgou seis clipes da aguardada sequência,e ainda aproveitou o momento para oficializar que as gravações do quarto filme da franquia já estão acontecendo.

Os vídeos foram mostrados de forma exclusiva para os presentes no Hall D23, e o nosso Renato Marafon esteve lá e descreveu como é cada um deles. Ele já falou também em vídeo, mas abaixo você confere toda descrição ainda mais detalhadas.

Confira o vídeo:

E agora a descrição completa:

O primeiro clipe mostra a sofisticação da tecnologia 3D nesse filme de ‘Avatar’, retratando uma cena embaixo da água em que mostra, juntamente, a imensidão do mar. Crianças estão nadando nas profundezas com animais marinhos, uma delas sendo Na’vi, que nadou alguns minutos, com muitos seres aquáticos ao seu redor.

Já no segundo temos algo um pouco mais pesado, onde aparece as mesmas crianças de Pandora no mesmo laboratório do filme de 2008, discutindo entre eles mesmos a temática do abandono dos pais e paternidade. A doutora Grace, interpretada pela Sigourney Weaver, aparece e conta a história dos pais dessas crianças. Há também um mini debate, em que esse mesmo núcleo jovem se indagam sobre o que aconteceu com a Dra. Grace Augustine e como alguém a engravidou.

A terceira cena destaca jovens do povo da floresta sendo capturados por caçadores em corpo de Na’vi. Eles acabam resgatados pela Neytiri, papel de Zoe Saldana, usando todas as suas habilidades como guerreira. O que mais surpreende são os efeitos especiais e a direção tensa de Cameron nessa cena.

Não deixe de assistir:

O quarto clipe traz Jake e Neytiri discutindo sobre como vão lidar com a invasão do território Na’vi. Jake insiste que abandonar a floresta é a única coisa que ele pode fazer para proteger a sua família, pois eles estão sendo caçados. Os filhos deles ouvem tudo isso escondidos e ficam chocados. A evolução da captura de expressões faciais nos personagens em CG impressionou, segundo relatos.

O quinto clipe mostra o líder do povo do mar, que aparece dando uma advertência severa com o jovens de Pandora, incluindo o filho de Jake, por eles terem trazidos pessoas de fora para o lugar, e faz um alerta sobre os riscos que isso traz para o ecossistema. Vemos aqui que a tribo da água tem braços maiores e um tórax diferente, e vive em casas mais coloridas e adornos diferentes.

O último trecho foi dita como a mais impressionante segundo pessoas de dentro da Convenção. Também ambientalizando o fundo do mar, um grupo de Navi está navegando e mergulhando com baleias enormes, mostrando um entrosamento entre eles e os animais que ali habitam. Acaba sendo surreal, novamente, pelo incrível sistema de 3D e a maneira como elas começam a “sair” da tela.

Dirigido por Cameron, o filme estrela Zoë Saldaña, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement, Giovanni Ribisi e Kate Winslet.

Cameron vem desenvolvendo as continuações há mais de uma década. O estúdio anunciou quatro sequências de ‘Avatar‘, com duas delas já filmadas e as outras duas aguardando o resultado das bilheterias. O cineasta filmou os dois filmes de maneira consecutiva devido à forma como as cenas precisaram ser captadas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS