sábado, abril 27, 2024

Confira os filmes e séries MAIS ASSISTIDOS da semana na Netflix

De acordo com o Mundo Conectado, a Netflix divulgou a lista com os filmes e séries mais assistidos da última semana, entre os dias 17 e 23 de abril.

Na lista de filmes, a primeira posição ficou com ‘Deixe-o Partir‘, drama estrelado por Kevin Costner (Yellowstone’) e Diane Lane (‘Mar em Fúria’), como o casal George e Margaret Blackledge.

Na trama, após anos vivendo uma vida simples e cheia de romance, o casal é obrigado a partir numa perigosa jornada para resgatar seu neto de uma família truculenta quando a mãe dele resolve se casar novamente após a morte do marido, que era filho de George e Margaret.

Logo atrás vêm ‘The Last Kingdom: Seven Kings Must Die’, que dá continuidade à série estrelada por Alexander Dreymon, seguida pela comédia ‘Rainhas em Fuga‘.

Também aparece na lista, ocupando a 9ª posição, o especial ‘Power Rangers: Agora e Sempre’, que homenageia os 30 anos de lançamento da série original.

Confira:

‘Deixe-o Partir’
‘The Last Kingdom: Seven Kings Must Die’
‘Rainhas em Fuga’
‘Fome de Sucesso’
‘Guia de Viagem para o Amor’
‘Trolls World Tour’
‘Encurralados’
‘Assombrosas’
‘Power Rangers: Agora e Sempre’
‘Mistério em Paris’

Já entre as séries, a campeã de audiência foi a 2ª temporada de ‘Coração Marcado‘, que aparece duas vezes no pódio, já que a temporada de estreia ocupa o 4º lugar no TOP 10.

Não deixe de assistir:

Na trama, conhecemos a tragédia de Simón Duque (Michel Brown), um ator e pizzaiolo que só queria se vingar da organização de tráfico de órgãos que assassinou sua esposa, Valéria (Margarita Muñoz).

No entanto, ele acaba se envolvendo com a mulher que recebeu o coração dela, Camila (Ana Lucía Domínguez), que sofria de uma doença cardíaca com risco de vida.

O 2ª lugar ficou com a série de espionagem ‘O Agente Noturno’, seguida por Chiquititas, novela brasileira que já permanece no ranking da plataforma há um bom tempo, sempre variando de posição.

Confira:

‘Coração Marcado’ (2ª Temporada)
‘O Agente Noturno’ (1ª Temporada)
‘Chiquititas’
‘Coração Marcado’ (1ª Temporada)
‘Bem-vindos ao Éden’ (2ª Temporada)
‘A Diplomata’ (1ª Temporada)
‘Carrossel’
‘Desejo Obsessivo’
‘A Sogra que te Pariu’ (2ª Temporada)
‘Um Homem da Flórida’

E aí, você já assistiu algum título das listas?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS