sexta-feira, abril 26, 2024

Confira os lançamentos da Amazon Prime Video na primeira semana de setembro

O mês de setembro está dobrando a esquina e os usuários da Amazon Prime Video serão presenteados por uma leva de novas estreias na grade de programação.

E nesta primeira semana, novos títulos chegam para o deleite dos assinantes, com a estreia da aguardada segunda temporada de ‘The Boys‘ sendo o principal destaque.

Confira a agenda de lançamentos!

01 de setembro

Gauguin – Viagem ao Taiti

Lançado em 2017, este drama biográfico conta a história do artista Paul Gauguin (Vincent Cassel), que, em 1891, deixa a Europa rumo ao Taiti. Cansado das regras morais e sociais de seu continente, ele parte rumo à polinésia para tentar se reencontrar com a natureza e com a vontade de produzir. Porém, ele acaba tendo de lidar com a tristeza e a doença. Esse filme é um drama interessante e pesado, que aposta na estética e na atuação magistral de Cassel para fugir do clichê das biografias. Dando bastante ênfase aos sentimentos e à cólera do artista, o longa não o romantiza, mas também não o vilaniza. É um grande filme.


O Escorpião Rei 5: O Livro das Almas

Estrelado por Zach McGowan, o quinto filme do Escorpião Rei o coloca junto à irmã do Rei Nubian em uma busca pelo Livro das Almas, uma relíquia que será muito útil na luta contra o senhor da guerra: Nesberek.


4 de setembro

Não deixe de assistir:

The Boys (Temporada 2)

Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os The Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Super, e tentando, desesperadamente, reagrupar e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a uma nova realidade, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido. Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) procura encontrar seu lugar no grupo The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Super especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação. Como disse Karen Fukuhara na coletiva de imprensa do Amazon Prime Video, em dezembro de 2019: “Vocês podem esperar uma temporada com muito, muito sangue”.

*As datas de lançamento estão sujeitas a alterações da Amazon

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS