terça-feira, abril 23, 2024

Confira os lançamentos da Netflix dessa semana

Mais uma semana de julho começou e a plataforma de streaming da Netflix vai receber uma série de novos títulos ao longo dos próximos dias.

E entre as principais estreias na grade de programação estão o novo programa de viagens feito com Zac Efron, intitulado ‘Curta Essa com Zac Efron‘ e a aguardada chegada da adaptação dos quadrinhos, ‘The Old Guard‘.

E para você não perder nenhum lançamento, separamos a agenda completa, confira!

06/07

Jane The Virgin: Temporada 5
Uma descoberta chocante complica as coisas para Jane num momento decisivo de seu relacionamento com Rafael. O passado de Petra ameaça seu futuro com J.R.

08/07

Ligue Djá: O Lendário Walter Mercado
Conheça a história do astrólogo Walter Mercado, que fez sucesso com seu estilo extravagante, chegando a atrair 120 milhões de espectadores no auge da fama. Ligue djá!

Yu-Gi-Oh! Temporada 1
Com seus amigos e um espírito ancestral, Yugi Muto enfrenta o magnata Maximillion Pegasus na tentativa de recuperar a alma de seu avô.

Yu-Gi-Oh! Temporada 2
Yugi, Joey, Tristan e Téa entram no campeonato de Kaiba para tentar impedir Marik de usar cartas de deuses e dominar o mundo.

09/07

O Último Guardião: Temporada 4
Vizir e os Imortais governam Istambul nos dias de hoje. Hakan viaja ao passado para impedir uma guerra e Zeynep passa por uma grande transformação.

2020 – Japão Submerso 
Uma série de terremotos atinge o Japão e obriga uma família a lutar para sobreviver em meio ao caos.

Não deixe de assistir:

10/07

Curta Essa com Zac Efron
Neste programa de viagens, o ator Zac Efron percorre o mundo com o especialista em bem-estar Darin Olien em busca de formas saudáveis e sustentáveis de viver.

O Crush Perfeito
O reality show acompanha seis solteiros em busca de um novo amor em São Paulo. Cada um deles vai a cinco encontros às escuras e conhece pessoas com perfis completamente diferentes. Se um dos crushes for realmente perfeito, pode rolar o segundo date em algum lugar icônico da cidade.

The Old Guard
Quatro guerreiros eternos protegem a humanidade em segredo há séculos, mas são perseguidos justamente quando descobrem uma nova imortal. O filme é baseado na história em quadrinhos de mesmo nome e estrelado por Charlize Theron.

Oi Ninja: Temporada 3
Os ninjas aventureiros aprendem novos katas, conhecem o primo de Wesley e visitam a cidade natal de Baa-chan: Osaka, no Japão.

As Épicas Aventuras do Capitão Cueca no Espaço
Os amigos Jorge e Haroldo, seus colegas de turma e o malvado diretor da escola são recrutados para uma missão misteriosa no espaço.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS