sábado, abril 27, 2024

Confira os LANÇAMENTOS da Netflix e Amazon Prime Video de 15 a 31 de maio

A Netflix e o Amazon Prime Video prepararam uma nova leva de títulos que estreiam na grade de programação na segunda quinzena de Maio.

Na semana entre os dias 15 e 21 de maio, a Amazon lançará os filmes de terror ‘Terrifier 2‘ e ‘O Homem nas Trevas 2‘.

Já a Netflix lança ‘Com Carinho, Kitty‘, e mais de 30 títulos.

E para você não perder nenhuma novidade, separamos a agenda completa de estreias. Então, já comece a planejar suas maratonas!

15/05

Prime Video

O Homem nas Trevas 2

A sequência se passa anos após a invasão inicial e mortal de sua casa, quando Norman Nordstrom (Stephen Lang) vive em um refúgio de tranquilidade até que os pecados do seu passado cobram seu preço.

Netflix

Não deixe de assistir:

Beyblade Burst QuadDrive
Um garoto ousado faz uma transmissão desafiando todos os Beybladers a enfrentá-lo.

16/05

Prime Video

Fear The Walking Dead — 8ª Temporada

Morgan, Madison e os outros que eles trouxeram para a ilha estão vivendo sob o domínio cínico de PADRE. Com nossos personagens desmoralizados e desanimados, a tarefa de reacender a crença em um mundo melhor repousa com a pessoa que Morgan e Madison decidiram resgatar em primeiro lugar – a filha de Morgan, Mo

Netflix

Anna Nicole Smith: Vocês Não Me Conhecem
Este documentário reconta a fama astronômica como modelo e a trágica morte de Anna Nicole Smith, trazendo relatos de pessoas próximas da estrela.

Barbie: The Pearl Princess
Barbie é Lumina, uma sereia com poderes mágicos. Ela consegue fazer as pérolas dançarem e brilharem, mas seu maior sonho é se tornar uma princesa!

17/05

Prime Video

Terrifier 2 

Após ser ressuscitado por uma entidade sinistra, o palhaço Art retorna à Miles County, onde ele deve caçar e destruir uma adolescente e seu irmão mais novo na noite de Halloween.

Netflix

Conor McGregor: Além do Octógono
Com seus golpes potentes e provocações de tirar a paciência, Conor McGregor virou a maior aposta do UFC. Esta série documental acompanha a carreira do lutador.

18/05

Netflix

Com Carinho, Kitty
Kitty é uma jovem casamenteira que vai acabar topando com o namorado de longa distância num lugar especial: a escola de Seul que sua falecida mãe frequentou.

Kitti Katz
Três garotas se transformam em super-heroínas felinas para proteger o mundo contra uma deusa egípcia do mal. Será que vai dar tempo de ir ao treino de futebol também?

Shrek
Para resgatar uma princesa das garras de um dragão que cospe fogo, o ogro Shrek se une a um companheiro improvável: um burro brincalhão.

Shrek 2
O simpático ogro e seu amor voltam para a terra natal dela para dizer aos seus pais que se casaram, mas o Príncipe Encantado não fica nada feliz.

Shrek Terceiro
A vida no pântano está melhor que nunca para Shrek e Fiona, até que o rei fica doente e Shrek deve encontrar um herdeiro ao trono.

Yakitori: Soldados do Desastre
A Terra foi colonizada por uma civilização alienígena mais avançada. Para Akira, a única chance de ter um futuro melhor é se alistar como soldado Yakitori.

19/05

Prime Video

Jogo Duro

Na trama, o guarda-costas Nick Escalante (Jason Statham) sonha em trocar Las Vegas por Veneza. Mas quando sua amiga prostituta é barbaramente espancada por um cliente, Nick precisa descobrir quem fez isto com ela. Depois de dar uma surra em três rapazes que agrediram a amiga, ele tem de enfrentar um assassino profissional contratado pelos rapazes. Trata-se de uma nova versão de ‘Encurralado em Las Vegas’ (1986)

Netflix

Silêncio
Sergio matou os pais há seis anos e, desde então, nunca mais falou uma palavra. Para descobrir o que aconteceu, uma psiquiatra decide fazer uma investigação intensa.

Sunset – Milha de Ouro
As apostas e os saltos estão mais altos do que nunca. E enquanto alguns corretores fazem grandes mudanças, duas novas integrantes chegam para causar.

Young, Famous & African
As celebridades estão de volta para mais uma temporada de risadas, brigas e muito drama em Joanesburgo.

Dois Pais para Lulú
Correndo contra o tempo, um pai embarca em uma aventura pelos Andes para conseguir a guarda da filha que ele não conhece.

Atividade Paranormal: Ente Próximo
Em busca de informações sobre a mãe desaparecida, uma mulher viaja até uma comunidade isolada, dominada por uma presença sinistra.

20/05

Netflix

Dra. Cha
Vinte anos depois de abandonar a carreira na saúde, uma dona de casa luta para encontrar seu lugar no ambiente cheio de surpresas da residência médica.

The Good Bad Mother
Um acidente trágico deixa um ambicioso promotor com a mente de uma criança. Agora, ele e a mãe precisam viver uma jornada rumo à reaproximação.

22/05

Netflix

Mistérios Animais
Sam e Kit estão de volta para reunir pistas e solucionar mistérios do mundo animal, com novos casos, novas aventuras e novas criaturas.

23/05

Netflix

Vítima x Suspeita
Uma jornalista decide investigar o caso de uma mulher acusada de fazer uma denúncia falsa de estupro, mas acaba descobrindo um padrão perturbador nos procedimentos das autoridades.

24/05

Netflix

O Ultimato: Queer Love (24/5/2023 – 31/5/2023 )
Dizer “sim” ou terminar? Cinco casais são pressionados a decidir se casam ou acabam a relação nesta versão queer de “O Ultimato: Ou Casa ou Vaza”.

A Mãe do Ano
Quando o filho que ela nunca conheceu é sequestrado, a ex-agente especial Nina volta à ativa para salvá-lo, custe o que custar.

25/05

Netflix

FUBAR
Um agente da CIA prestes a se aposentar descobre um segredo de família e precisa desempenhar uma última (e inesperada) missão.

26/05

Netflix

Mar Branco
Quando um barco carregado com cocaína afunda nos Açores, Eduardo enxerga uma oportunidade arriscada de ganhar dinheiro e realizar sonhos impossíveis.

Sangue e Ouro
Nos últimos dias da Segunda Guerra, um desertor alemão e uma jovem mulher se envolvem em uma batalha sangrenta com um grupo de nazistas em busca de ouro escondido.

Tin & Tina
Depois de sofrer um aborto traumático, um casal adota dois gêmeos em um convento. Mas a obsessão das crianças pela religião começa a incomodar a família.

Clifford, o Gigante Cão Vermelho
Depois que o cãozinho da família se transforma em um gigante, uma menina e o tio precisam proteger o pet de uma empresa cheia de más intenções.

30/05

Netflix

I Think You Should Leave with Tim Robinson
A série de comédia absurda vencedora do Emmy® está de volta para a temporada 3. Os criadores Tim Robinson e Zach Kanin continuam fazendo piada com as situações mais bizarras e rotineiras da vida.

31/05

Netflix

Mixed by Erry
Nos anos 1980, em Nápoles, um DJ e seus dois irmãos começam a contrabandear fitas piratas e se tornam grandes produtores de discos, procurados pela polícia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS