sábado, abril 27, 2024

Suspense psicológico deixa os assinantes da Amazon Prime ENTEDIADOS; Confira as reações!

Lançado em 2021, o suspense psicológico ‘Um Lugar Secreto‘ chegou recentemente ao catálogo da Amazon Prime e já está dando o que falar entre os assinantes da plataforma d streaming.

Na trama, acompanhamos a transição da infância para a adolescência de John (Charlie Shotwell), um menino de 13 anos decide prender seus pais e irmã em um bunker abandonado no quintal de casa. Sozinho, ele aproveita a liberdade e começa a descobrir a vida adulta.

Dirigido pelo espanhol Pascual Sisto (‘Océano’) a partir do roteiro de Nicolás Giacobone (‘Birdman’), ‘Um Lugar Secreto‘ trata de variados temas em torno amadurecimento, fazendo uma forte crítica sobre o distanciamento entre pais e filhos.

Apesar da boa intenção, o filme recebeu apenas 58% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, enquanto a análise do Screen Rant diz que:

“‘Um Lugar Secreto’ é um suspense psicológico lento, com uma história não convencional de amadurecimento que não traz senso de conexão com boa parte do público.”

Pelo visto, a avaliação faz todo sentido, já que as reações nas redes sociais são extremante negativas, com alguns dizendo que o filme entediante, sem nexo e com uma trama preguiçosa.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

O elenco também conta com Michael C. Hall (‘Dexter’), Jennifer Ehle (‘1923’) e Taissa Farmiga (‘A Freira’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS