quinta-feira, março 28, 2024

Confira os longas da Marvel influenciados e não influenciados pelo ‘Comitê Criativo’

 

Com a finalização do ‘Comitê CriativoKevin Feige ganhou ainda mais liberdade para aprovar projetos e ideias sem ter que passar por uma linha de sete diferentes executivos. Com isso, o Comic Book Movie teve acesso aos longas que sofreram e os que não sofrem influência a respeito das avaliações desse grupo. E um fato vai te chamar bastante atenção.

Longas influenciados pelo Comitê Criativo:

  • Homem de Ferro
  • Os Vingadores
  • Guardiões da Galáxia
  • Capitão América – O Primeiro Vingador
  • Capitão América – O Soldado Invernal
  • Capitão América – Guerra Civil
  • Homem-Formiga

Longas não influenciados pelo Comitê Criativo:

  • Homem de Ferro 2
  • Homem de Ferro 3
  • Vingadores – Era de Ultron

Notou a crescente queda na qualidade?! Exatamente. A partir disso, a situação da Marvel Studios perante os fãs torna-se ainda mais peculiar. As cenas dos próximos capítulos dessa novela vão ganhar ainda mais novidades a partir de 2016, com o aguardado embate direto entre Marvel Studios e DC Comics/Warner Bros.

Vaza um trecho do trailer de ‘Capitão América: Guerra Civil’ 

‘Homem-Aranha’ pode ser baseado em ‘A Última Caçada de Kraven’ 

‘Capitão América 3′ será ponte para ‘Os Vingadores 3 e 4′

Capitão América: Guerra Civil’ chegará ao Brasil em 28 de abril de 2016.

Chris Evans e Downey Jr. falam sobre rixa de seus heróis

Não deixe de assistir:

Scarlett Johansson diz que ‘Capitão América 3′ será mais sombrio

Joe e Anthony Russo, diretores de ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal, retornam à direção de ‘Capitão América 3‘. A dupla também vai comandar o terceiro filme dos Vingadores – que será chamado ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e dividido em duas partes – substituindo Joss Whedon no cargo.

O elenco traz Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, Daniel Brühl como Barão Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Paul Bettany como Jarvis/Visão, Martin Freeman (personagem não divulgado) e Homem-Aranha (ator não divulgado).

Mais notícias...

[td_block_social_counter twitter="cinepop" youtube="cinepop" style="style8 td-social-boxed td-social-font-icons" tdc_css="eyJhbGwiOnsibWFyZ2luLWJvdHRvbSI6IjM4IiwiZGlzcGxheSI6IiJ9LCJwb3J0cmFpdCI6eyJtYXJnaW4tYm90dG9tIjoiMzAiLCJkaXNwbGF5IjoiIn0sInBvcnRyYWl0X21heF93aWR0aCI6MTAxOCwicG9ydHJhaXRfbWluX3dpZHRoIjo3Njh9" custom_title="Siga-nos!" block_template_id="td_block_template_8" f_header_font_family="712" f_header_font_transform="uppercase" f_header_font_weight="500" f_header_font_size="17" border_color="#dd3333" facebook="sitecinepop" manual_count_facebook="2000000" manual_count_twitter="183000" manual_count_youtube="158000" instagram="@sitecinepop" manual_count_instagram="370000" tiktok="@Cinepopcinema" manual_count_tiktok="1500000"]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS